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  • A marca BUONDI dá as boas vindas à primavera com uma nova campanha que celebra a vida e que apela a que os portugueses tirem mais proveito de cada dia.
  • É um verdadeiro convite para fugir à rotina, sem calendário ou relógio a ditar as regras. “Os dias não são todos iguais e todos podem ter algo especial” é a mensagem que a marca quer passar aos portugueses, inspirando-os a estarem mais disponíveis para a vida.

    A campanha “Tira mais do dia”  assinada pela BBDO Portugal mostra como podemos dar a volta à rotina, fazendo uma atividade nova, arriscando algo diferente, ou simplesmente vendo a realidade de uma outra perspetiva, inspirados por uma chávena de café BUONDI. Presente em comunicação outdoor, TV e digital a marca convida os portugueses a fugir à rotina, a um estilo de vida mais livre, com mais momentos de lazer, mais passeios outdoor, a cada dia, a cada instante, onde cada um deve ditar o seu próprio ritmo e as suas próprias regras.

    “Com esta campanha BUONDI pretende aumentar a notoriedade e a ligação emocional ao seu target, reforçando a associação aos seus territórios de comunicação – surf, praia, música, sustentabilidade – e o seu posicionamento enquanto marca de café jovem e descontraída, dando protagonismo à chávena de café enquanto símbolo icónico”, afirma Teresa Roseta, responsável de marketing de cafés torrados da Nestlé Portugal.

    BUONDI assume-se como uma marca portuguesa jovem e urbana, com uma forte ligação às praias, às esplanadas, ao surf, à defesa do meio ambiente e à música, que convida as pessoas a sair de casa e a viver mais cada dia.

    Sobre BUONDI:
    Criada em 1986, no Porto, e integrada no grupo NESTLÉ em 1993, BUONDI é uma marca portuguesa de cafés torrados presente no canal horeca com os lotes BUONDI Prestige, Premium, Gold, Organic e Decaffé. Em 2011, a marca entrou no lar com as cápsulas para o sistema NESCAFÉ® Dolce Gusto® e, em 2013, reforçou este segmento com o lançamento do BUONDI 250g café moído, oferecendo assim ao seu público a oportunidade de beber um café BUONDI em casa. Estima-se que por dia sejam consumidas cerca de um milhão de chávenas BUONDI. Com um posicionamento jovem e cosmopolita, BUONDI foi a marca escolhida pela NESTLÉ como marca internacional de cafés. Neste momento já se encontra presente em mais de 20 países, havendo uma procura crescente da marca por parte desses mesmos mercados. O volume de exportação representa hoje cerca de 22% do volume total da marca nos sistemas tradicionais (grão e moído).

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

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