Homepage
- A maior fatia dos 12,8 biliões de turistas que visitaram Portugal em 2018 são, de facto, britânicos.
-
-
O Brexit e a saída do Reino Unido do Euro está a alarmar grande parte da Europa, sobretudo o Algarve Portugal, que ano após ano beneficia do elevado número de turistas oriundos daquele destino e que se dirigem em grande maioria para o Algarve. A atual situação do Reino Unido pode gerar o medo de que esse número de turistas sofra uma descida no futuro. Mas para precaver tal situação o Turismo de Portugal decidiu apresentar a campanha #Brelcome.
Esta nova campanha sublinha que os ingleses fazem “parte da história” do nosso país e garante aos mesmos que, aconteça o que acontecer com o Brexit, continuarão a ser bem-vindos em Portugal. “Nenhuma fronteira nos irá separar”, é a ideia deixada pelo Turismo de Portugal com esta campanha.
Dessa forma, além da criação de um site próprio, foram lançados alguns vídeos que dão cor a esta campanha do Brelcome, onde é feita referência, entre outras coisas, às nossas praias, à nossa comida e ao nosso pôr-do-sol. Segundo a campanha, os ingleses nunca serão deixados por esses fatores.
Todo este receio que levou à criação da campanha tem razão de ser, uma vez que a maior fatia dos 12,8 biliões de turistas que visitaram Portugal em 2018 são, de facto, britânicos. “Aconteça o que acontecer, apenas queremos deixar a mensagem que o povo inglês será muito ‘Brelcome’ para vir passar as suas férias a Portugal”, afirmou António Padeira, do Turismo de Portugal.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
