Homepage
- Inicialmente, pode parecer algo um pouco arriscado e assustador, como o próprio admite, mas com a prática tudo se consegue.
-
-
O duck dive pode parecer uma das manobras mais simples que envolve os desportos de prancha, mas é, igualmente, uma das mais úteis. E ao longo dos anos têm sido muitas as técnicas inovadoras para desenvolver este tipo de ação. Como este que nos é mostrada pelo bodyboarder porto-riquenho Kuko Font.
Inicialmente, pode parecer algo um pouco arriscado e assustador, como o próprio admite, mas com a prática tudo se consegue. Com a ajuda do amigo Ruben Quiñones, bodyboarder mas também videomaker, Kuko Font decidiu aperfeiçoar a manobra, numa experiência que incluiu passar por dentro de uma… cave subaquática.
Este fenómeno geológico encontra-se no Havai, mais concretamente na ilha de Oahu. A ação foi bem-sucedida e terá ajudado ainda Kuko Font a superar os medos que o acompanham desde o início da carreira, uma vez que admite que sempre temeu ondas grandes. Já sabem, não façam isto em casa!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
