Homepage

  • Fotografia
    Antón Carús
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Momento aconteceu numa sessão de ondas grandes num outer reef no pico canário de La Santa.
  • Chama-se Ahmed Erraji e tem por hábito enfrentar ondas grandes, mas sem prancha, pois estamos a falar de um dos mais reputados bodysurfers oriundos das Canárias. Recentemente, voltou ao ataque durante uma sessão de ondas grandes num outer reef no pico canário de La Santa.

    O vídeo está a impressionar os nossos vizinhos espanhóis. Embora não possamos tirar mérito à onda que Erraji apanhou a braços, é bom lembrar que o próprio bodysurfer canário já se aventurou em mar maior aqui na “nossa” Praia do Norte, na Nazaré. Assim como outros bodysurfers, com Kalani Lalantzi à cabeça.

    No entanto, há que dar mérito a Erraji, sobretudo por se aventurar naquele tipo de mar. Apesar de não ser a maior onda já surfada em bodysurf, ou mesmo uma onda XXL, como “nuestros hermanos” apelidam, é sempre um momento que vale a pena ver!

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Ahmed Erraji
  • Bodysurf
  • Canárias
  • Ondas Grandes
  • XXL
  • Fotografia
    Antón Carús
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
junho 06
Portugal sem vagas olímpicas e fora do dia das finais do Mundial ISA de El Salvador
junho 06
Frederico Morais e Kika Veselko superam o 'dia da sobrevivência' em El Salvador
junho 06
Matosinhos Surf School Cup 2023 vai para a água no domingo
junho 06
Cinco vagas olímpicas para Paris'2024 já foram definidas no Mundial ISA de El Salvador
junho 06
Época balnear vai ter 'dispositivo completo' nas praias do litoral alentejano
junho 06
Allianz Ericeira Pro já tem heat draw definido
junho 05
Há mais restrições no acesso automóvel às praias da Arrábida nesta época balnear