Homepage
- Pedro Boonman, João Kopke ou Edgar Nozes foram alguns dos locais que desfrutaram destas condições épicas.
-
-
O inverno tem sido bem generoso em termos de ondas na nossa costa. Muitos dizem que tem sido um dos melhores dos últimos anos. Mais uma prova disso foi a passada segunda-feira, com Carcavelos e vestir-se de gala e a oferecer tubos épicos aos pros que fizeram questão de estar no sítio certo no momento exato.
Pedro Boonman, Filipe Jervis, João Kopke ou Edgar Nozes foram alguns dos locais que desfrutaram destas condições épicas, enchendo a barriga de tubos. Mas também alguns wipeouts, que devem ter feito estragos, ou não fossem os tubos de Carca dos mais pesados beachbreaks da nossa costa.
Neste clip de André Pinto ficou registado cerca de 1 minuto de ação de alta qualidade. Acreditamos que muito mais tenha ficado por mostrar, mas isto já é uma verdadeira delícia de se ver!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
