Homepage

  • As maiores ondas do planeta voltam a ganhar destaque pela lente de Nuno Dias!
  • O Nuno Dias é já um filmmaker que dispensa apresentações no mundo do Surf, ao longo dos últimos anos tem estado envolvido consistentemente em algumas das melhores produções feitas no meio, mas também publica regularmente projetos pessoais na sua conta do Vimeo, alguns exemplos recentes disso são o “Grande” ou o “Empties” vídeos sobre a Nazaré que foram autênticos sucessos, “Logic of a Dream” filmado durante a sua ultima viagem ao Hawaii, ou “Kokorelis” talvez um dos shorts clips de Bodyboard mais power dos últimos tempos. Nuno é também um dos videografos Portugueses mais premiado nos WSL Big Wave Awards, nada a estranhar dado todo o tempo que investe na Nazaré ao longo do Inverno.

    Clica aqui para veres as nossas live cams na Nazaré (Praia da VilaPraia do Norte PanorâmicaPraia do Norte)

    Desta vez o Nuno conseguiu incorporar imagens das ondas da Praia do Norte num documentário da National Geographic, levando novamente a Nazaré aos quatro cantos do mundo.

    O jovem filmmaker foi contactado no ano passado pelo conceituado canal de televisão (National Geographic). A abordagem veio na sequência do Empties, um projeto pessoal onde o conceito era mostrar a beleza e a força das ondas da Nazaré, de uma forma mais artística, sem qualquer surfista presente nas imagens. Na sequência desse contacto, vai ser possível observar as ondas da Praia do Norte num programa novo da National Geographic, a partir de dia 1 de abril.
    Hostile Planet é um programa de seis episódios produzido pelo cinematógrafo Guillermo Navarro, a produtora Martha Holmes, Tom Hugh-Jones. Vai ser apresentado pelo aventureiro Bear Grylls e mostra imagens fantásticas da natureza e da vida selvagem em todo o planeta. O trailer já está disponível, onde se pode observar a Praia do Norte logo no segundo plano do vídeo.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • National Geographic
  • Canhão da Nazaré
  • nazaré
  • Surf
  • ondas gigantes
  • Nuno Dias
similar News
similar
novembro 29
Agitação marítima volta esta quarta-feira com sete distritos sob aviso amarelo
novembro 29
38 anos depois, acordou o maior vulcão ativo do mundo
novembro 29
Governo australiano é contra a inclusão da Grande Barreira de Coral na lista de Património Mundial em perigo
novembro 28
Ondas até 5 metros deixam oito distritos sob aviso amarelo
novembro 28
João Dantas e Frederico Carrilho são campeões nacionais de longboard
novembro 28
Joana Schenker deu palestra sobre o oceano em escola de Faro
novembro 28
Ondas de gala coroaram vencedores do Special Event do circuito ASCC Caparica Power 2022