Homepage
- A onda da Marina de Cascais funciona muito raramente quando ocorrem tempestades grandes. A Helena, não foi excepção e trouxe a ondulação desejada!
-
-
Recém-chegados da Galiza, onde foram a única equipa portuguesa a participar no primeiro campeonato internacional de ondas grandes LipChain Illa Pancha Challenge, a dupla Lourenço Katzenstein e Francisco Roque de Pinho (Jet Resgate, Nazaré) aventurou-se sexta feira 1 de Fevereiro na mítica onda da Marina de Cascais, com os amigos Afonso Banhold, Guy Haegler e Mathieu Pelikan.
Clica aqui para ver a Baía de Cascais ao vivo!
Da esquerda para a direita, Afonso Banhold, Guy Haegler, Mathieu Pelikan, Paulo Silva, Lourenço Katzenstein, Francisco Roque de Pinho
A onda da Marina de Cascais funciona muito raramente quando ocorrem tempestades grandes. A singular geografia da Baía de Cascais proporcionou as condições necessárias para a realização de uma sessão de surf histórica apesar das condições meteorológicas adversas em todo o país.
Esta sessão de surf só foi possível graças à organização de Paulo Silva que, em conjunto com o Capitão-Tenente Rui Filipe da Silva Pereira da Terra, da Capitania do Porto de Cascais, conseguiu pôr em ação um plano de segurança imprescindível para este tipo de condições.
O melhor mesmo, é verem a galeria de fotos e perceber como foi este dia alucinante.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Fotos- Manuel Poppe; Henrique Casinhas e Mathieu Pelikan - Siam Images
-
