Homepage
- Os paramédicos deram uma grande ajuda e Carmen, juntamente com o companheiro de uma vida, António, fizeram o seu habitual percurso mais uma vez.
-
-
Esta é uma história simultaneamente comovente e bonita que chega da Austrália, onde uma avó com cancro em fase terminal foi levada pela família até à praia com o simples intuito de cumprir um último desejo: ver o pôr-do-sol. A história foi contada pelo jornal “The Telegraph” e está a emocionar o Mundo.
Carmen, originária do Chile, emigrou para a Austrália em 1995 e desde então decidiu ver o pôr-do-sol todos os dias com o marido. Isto até a maldita doença a atirar para a cama de um hospital. Contudo, a família quis levá-la por uma última vez à praia, essa fonte vida inesgotável.
Os paramédicos deram uma grande ajuda e Carmen, juntamente com o companheiro de uma vida, António, fizeram o seu habitual percurso mais uma vez. Ao lado, o casal tinha os seus três filhos, os genros e as noras e os netos. “Quando lhes disse [aos paramédicos] que a minha mãe apenas tinha horas de vida tornou-se na missão de vida deles fazer com que isso acontecesse”, disse uma das filhas.
Esta incrível história de luta teve como palco a praia de Brighton-Le-Sands, no sul de Sydney, e ocorreu na passada quarta-feira. Tudo ganhou contornos ainda mais comoventes, depois de Carmen ter morrida na sexta-feira. Ainda assim, pôde cumprir o seu último desejo, juntos dos familiares.
A família recordará para sempre a “felicidade” de Carmen naquele momento em que conseguiu abrir os olhos e apreciá-lo com quem mais gostava. Por sua vez, os paramédicos referiram que este foi um dos trabalhos mais gratificantes que alguma vez tiveram de fazer.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
-
-
FonteRedação
