Homepage

  • Mais novos dão show na 3ª Etapa do Circuito Regional da Grande Lisboa
    26 fevereiro 2019
    arrow
    arrow
  • Praia do Dragão foi o palco de dois dias de muito surf!
  • Foi um campeonato realizado num fim-de-semana primaveril com muita gente na praia, mas em condições de mar bastante difíceis, o que dificultou muito a performance dos atletas.

    No escalão de Sub 16, depois de um campeonato bastante disputado, com um nível de surf muito bom, qualquer um poderia ter alcançado a vitória. Assim se chegou à final, em que o vencedor foi Daniel Nóbrega, seguido de Martim Nunes. Nos 3º e 4º lugares ficaram respetivamente Martim Paulino e Lourenço Sousa.

    Para os jovens surfistas da categoria Sub 12, o mar estava bastante difícil, mas ainda assim assistimos a momentos de bom surf. A prova desenrolou-se sem grandes surpresas, tendo sido o Tiago Guerra o atleta mais regular o que lhe valeu a vitória. Em 2º lugar ficou Salvador Vala, em 3º Jaime Veselko e em 4º lugar Joaquim Trindade.

    Gabriela Dinis não deu hipóteses e venceu nas categorias Sub 16 e Sub 18 Feminino. No escalão Sub 16, esta atleta deixou em 2º lugar Benedita Teixeira em 3º Beatriz Carvalho e em 4º lugar Inês Guerreiro.

    Nos Sub 18 feminino assistiu-se a uma prova interessante e muito disputada. Em 2 lugar ficou Camila Cardoso, e nos 3º e 4º lugares ficaram Beatriz Carvalho e Matilde Passarinho, respetivamente.

    A prova foi um sucesso não só em termos desportivos, mas também em termos de promoção do desporto, da vila da Caparica e do concelho de Almada, graças também ao forte apoio dado ao evento. A O’Neill, parceira do CSC, foi a grande impulsionadora do evento, e sem o seu apoio não teria sido possível a realização desta prova e o seu sucesso.

    Além do mais, este evento não teria sido possível sem os importantes patrocínios da Samadi, Reef, Future, Sex Wax, e Creatures of Leisure e com o apoio da Pizaria Verde Amarelo e Pastelaria Santo António. Contamos com os media partners Beachcam e Fuel TV. A nível institucional, contamos também com o importante apoio da Federação Portuguesa de Surf, da Câmara Municipal de Almada e da Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • circuito regional lisboa
  • surf
  • Praia do Dragão
  • Costa de Caparica
  • Almada
similar News
similar
fevereiro 24
Portugueses alcançam meias-finais do E-Pro Europe
fevereiro 27
Final 100 por cento portuguesa no E-Pro Europe!!!
fevereiro 28
Miguel Blanco campeão do E-Pro Europe!!!
fevereiro 27
Treinadores de surf portugueses têm nova representação
fevereiro 26
National Geographic publica artigo sobre localismo violento em Lunada Bay
fevereiro 26
Marinheiro sobrevive 14 horas no mar agarrado a … lixo marinho
fevereiro 26
Frederico Morais em destaque no canal olímpico