Homepage

  • Mais novos dão show na 3ª Etapa do Circuito Regional da Grande Lisboa
    26 fevereiro 2019
    arrow
    arrow
  • Praia do Dragão foi o palco de dois dias de muito surf!
  • Foi um campeonato realizado num fim-de-semana primaveril com muita gente na praia, mas em condições de mar bastante difíceis, o que dificultou muito a performance dos atletas.

    No escalão de Sub 16, depois de um campeonato bastante disputado, com um nível de surf muito bom, qualquer um poderia ter alcançado a vitória. Assim se chegou à final, em que o vencedor foi Daniel Nóbrega, seguido de Martim Nunes. Nos 3º e 4º lugares ficaram respetivamente Martim Paulino e Lourenço Sousa.

    Para os jovens surfistas da categoria Sub 12, o mar estava bastante difícil, mas ainda assim assistimos a momentos de bom surf. A prova desenrolou-se sem grandes surpresas, tendo sido o Tiago Guerra o atleta mais regular o que lhe valeu a vitória. Em 2º lugar ficou Salvador Vala, em 3º Jaime Veselko e em 4º lugar Joaquim Trindade.

    Gabriela Dinis não deu hipóteses e venceu nas categorias Sub 16 e Sub 18 Feminino. No escalão Sub 16, esta atleta deixou em 2º lugar Benedita Teixeira em 3º Beatriz Carvalho e em 4º lugar Inês Guerreiro.

    Nos Sub 18 feminino assistiu-se a uma prova interessante e muito disputada. Em 2 lugar ficou Camila Cardoso, e nos 3º e 4º lugares ficaram Beatriz Carvalho e Matilde Passarinho, respetivamente.

    A prova foi um sucesso não só em termos desportivos, mas também em termos de promoção do desporto, da vila da Caparica e do concelho de Almada, graças também ao forte apoio dado ao evento. A O’Neill, parceira do CSC, foi a grande impulsionadora do evento, e sem o seu apoio não teria sido possível a realização desta prova e o seu sucesso.

    Além do mais, este evento não teria sido possível sem os importantes patrocínios da Samadi, Reef, Future, Sex Wax, e Creatures of Leisure e com o apoio da Pizaria Verde Amarelo e Pastelaria Santo António. Contamos com os media partners Beachcam e Fuel TV. A nível institucional, contamos também com o importante apoio da Federação Portuguesa de Surf, da Câmara Municipal de Almada e da Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • circuito regional lisboa
  • surf
  • Praia do Dragão
  • Costa de Caparica
  • Almada
pub
similar News
similar
janeiro 23
Surf to Win apresenta equipa oficial para 2020
janeiro 24
Lewis Pugh é o primeiro humano a nadar sob camada de gelo na Antártida
janeiro 24
Gondomar retira das serras 3 toneladas de lixo por semana
janeiro 22
Tempestade Glória provoca ondulação inédita no Mediterrâneo
janeiro 23
Vem aí o Pacto Português para os Plásticos
janeiro 23
O ornitorrinco pode desaparecer devido à ocupação humana
janeiro 24
Austrália enfrenta praga de aranhas mortíferas