Homepage

  • O objectivo da CM de Mafra é contribuir para a preservação desta faixa costeira que se distingue pela qualidade das ondas, mas também pela riqueza ambiental.
  • Um novo espaço verde em plena Reserva Mundial de Surf da Ericeira. A Câmara Municipal adquiriu um terreno com cerca de 150 mil m2, que se estende desde a praia da Empa (em frente ao Ericeira Camping) até ao Forte de Mil Regos, contribuindo para a preservação desta faixa costeira que se distingue pela qualidade das ondas, mas também pela riqueza ambiental.

    Clica aqui para ver as Praias da Ericeira ao vivo!

    Para além da preservação da natureza, o Parque Ecológico da Reserva Mundial de Surf da Ericeira possibilitará, também, a criação de uma nova centralidade na zona norte da vila, destinada ao lazer de residentes e visitantes, assim reforçando as suas potencialidades turísticas.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Fonte - CM Mafra

Tags
  • Parque Ecologico
  • Ericeira
  • Câmara Municipal de Mafra
  • Reserva Mundial de Surf
  • surf
similar News
similar
setembro 29
Global Wave Conference 2023 arranca segunda-feira em Peniche
setembro 29
Mundial ISA: João Olim obtém 6º lugar em SUP Race Técnico Júnior
setembro 29
Três distritos sob aviso amarelo até domingo devido ao calor
setembro 28
Verónica Silva na final de SUP Race Técnico do Mundial ISA
setembro 28
Voluntários recolhem 112 kg de resíduos na Praia do Samouco
setembro 28
O verão no outono: temperaturas podem atingir os 37ºC nos próximos dias
setembro 28
Skaters internacionais deram show na maior vert ramp da Europa