Homepage
- 70 milhões de tubarões por ano são mortos para que a barbatana se transforme no ingrediente da famosa sopa asiática, Mike Coots decidiu iniciar um projeto de defesa do tubarão.
-
-
Mike Coots ficou conhecido no passado pela forma como surfava, mesmo tendo uma perna artificial. O surfista havaiano, natural de Maui, ficou sem um dos membros inferiores, depois de ter sofrido um ataque de tubarão aos 18 anos. Mas o ataque não o impediu de continuar a surfar com alto nível. Assim como também não o impediu de “fazer as pazes” com os tubarões.
Após ter ultrapassado o trauma, Coots decidiu que queria dedicar a vida a proteger tubarões, mesmo depois de estes quase lhe terem roubado a vida. Foi precisamente depois do ataque que Coots quis aprender mais sobre a espécie. E, agora, garante que até se identifica com ela.
Tendo em conta que os números apontam para 70 milhões de tubarões por ano que são mortos para que a barbatana se transforme no ingrediente da famosa sopa asiática, Mike Coots decidiu iniciar um projeto de defesa do tubarão. Este surfista havaiano nem imagina um oceano sem tubarões…
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaMike Coots Instagram
-
FonteRedação
