Homepage
- Durante cerca de 7 minutos a surfista da Linha pormenorizou todos os momentos de terror que viveu. Desde o início do ataque, até à chegada ao hospital.
-
-
No passado mês de novembro Mariana Assis viveu momentos de pânico, após sofrer uma tentativa de violação e ser esfaqueada na sequência do ataque. Se a surfista da Linha foi destemida ao enfrentar o agressor, conseguindo escapar do mesmo, foi ainda mais corajosa ao expor a situação publicamente. Agora, dois meses depois do sucedido, a história de Mariana Assis chegou à televisão e ao novo e badalado programa de Cristina Ferreira, na SIC.
Após ter dado o seu testemunho à revista da famosa apresentadora, o relato pormenorizado deste terrível episódio também foi contado para a televisão. Durante cerca de 7 minutos a top nacional pormenorizou todos os momentos de terror que viveu. Desde o início do ataque, até à chegada ao hospital.
Felizmente, tudo acabou bem para Mariana Assis, mas noutros casos o mesmo não sucede. E foi, talvez, por isso que a surfista decidiu contar a sua experiência. De uma forma aberta e destemida. Um verdadeiro exemplo para todas as mulheres, cujo testemunho chegou agora ao grande público.
Entretanto, Mariana Assis já regressou à água. Apesar das limitações que ainda tem, a surfista da Linha já voltou a desfrutar da incrível sensação de deslizar nas ondas. E o apoio que tem recebido nas redes sociais, da comunidade de surfistas e não só, tem sido muito grande.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaMariana Assis/Instagram
-
FonteRedação
