Homepage

  • Portugueses ganham o melhor video de surf do Ano da WSL
  • Durante um mês a World Surf League publicou de forma decrescente os 50 melhores videos de 2018, uma selecção difícil dado que foram literalmente publicados milhares de bons videos de surf só em 2018. Ontem chegou finalmente o momento de anunciar o tão esperado "Top Video of 2018”, e o resultado não foi de todo uma surpresa, trata-se de um video Português, produzido pelos nossos amigos da Máquina Voadora Produções e filmado na Nazaré.

    Clica aqui para ver as nossas live cams na Nazaré (Praia da Vila ; Praia do Norte Panorâmica ; Praia do Norte).

    O video mostra uma bomba incrível, surfada por Sebastian Steudtner durante um swell em Janeiro do ano passado, na altura não ficamos indiferentes e publicamos aqui em primeira mão no Beachcam um artigo sobre esse mesmo video. Apesar de ter sido uma das maiores ondas do ano, o mais impressionante neste video é no entanto a forma agressiva e simultaneamente minuciosa com que foi filmado de drone pela equipa da Máquina Voadora, com o drone sempre abaixo da crista da onda e em alta velocidade, um angulo absolutamente único e difícil de replicar, que ficou agora imortalizado.

    Mas como se não bastasse, a acção da onda não é tudo o que vais ver, se esperares até ao fim deste video vai valer a pena, um clássico WAIT FOR IT, em que ficamos todos com dúvidas sobre a sobrevivência do drone.

    Em declarações ao Beachcam, Pedro Miranda e Daniel Neves (Partners da Máquina Voadora) comentaram este marco: 

    “Foi sem dúvida uma boa surpresa! Este foi de facto um dos nossos melhores shots em 2018, para além de ter sido uma das maiores ondas do ano, conseguimos naquele angulo especifico concretizar um shot que já vínhamos a idealizar há algum tempo e não há propriamente muitos momentos como este por ano para testarmos esse angulo. O video teve excelente feedback na altura e bastante exposição, inclusive foi licenciado à National Geographic e a muitos outros grandes meios internacionais, foram dezenas de milhões de vizualizações acumuladas em diversos meios, sem contar com Televisão. O facto da WSL o considerar o melhor de 2018 é obviamente uma grande honra para nós!”

    A Máquina Voadora já nos tem mostrado alguns ângulos bastante agressivos e muitos momentos bem dramáticos na Nazaré, sediada em Cascais a equipa é especializada em filmagens aéreas de desportos radicais, sendo uma das equipas mais reputadas neste momento a nível mundial em filmagens de surf.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • wsl
  • countdown
  • nazaré
  • World Surf League
  • Maquina Voadora
  • Portugal
  • turismo de portugal
pub
similar News
similar
outubro 30
Estação Salva-vida de Cascais prestou apoio a 5 surfistas
outubro 30
Aprovado projeto do Ericeira Surf Clube para comemorar o 10º aniversário da Reserva Mundial de Surf
outubro 30
Temperaturas amenas e aumento da nebulosidade no fim de semana
outubro 30
Praia de Melides vai ter um novo passadiço
outubro 30
Mais de 375 kg de lixo recolhidos em ação de limpeza costeira em Sesimbra
outubro 30
Outubro está a acabar e pela primeira vez o Mar de Laptev ainda não congelou
outubro 29
Coral com 500 metros de altura foi descoberto na Grande Barreira
pub