Homepage
- Esta invenção “em honra” do presidente dos Estados Unidos está a fazer grande furor. Segundo o autor, a ideia nasceu para mostrar a “hipocrisia” de Trump.
-
-
Chama-se Sam Morrison, tem apenas 27 anos e é um fotógrafo e artista residente em Los Angeles. Recentemente teve uma ideia no mínimo original que lhe está a encher os cofres de dinheiro: criou chinelos de praia com tweets contraditórios postados por Donald Trump. Em menos de um mês esgotou o stock.
Este produto promete mesmo fazer furor no próximo verão. Cada par contém um dos tweets. O outro tem o contraditório em formato de tweet. Esta invenção “em honra” do presidente dos Estados Unidos está a fazer grande furor. Segundo o autor, a ideia nasceu para mostrar a “hipocrisia” de Trump.
A história surge esta quinta-feira em destaque no site Business Insider, ao qual Morrison explica o processo que o levou a esta ideia brilhante, que já lhe rendeu mais falha do que qualquer outro dos projetos que criou anteriormente. “Basta percorrer os 40 mil tweets já feitos por Trump e é seguro que vamos encontrar opiniões contraditórias. Só quis fazer um apanhado dessa hipocrisia”, frisou.
Em setembro de 2017 Sam Morrison começou a vencer estes “flip flops” online, através do site PresidentFlipFlops.com. Inicialmente, o artista norte-americano produziu apenas mil pares de chinelos. E dizemos apenas porque a criação original esgotou em menos de um mês, tal não foi a procura.
Cada par custa 30 dólares e são totalmente produzidos pelo próprio artista, o que torna o processo algo demorado. Morrison criou três tipos de chinelos, variando apenas os temas dos tweets. Há uns sobre a guerra na Síria, outros sobre fontes e ainda outro sobre o processo eleitoral norte-americano. Todos eles com frases contraditórias publicas pelo presidente Trump.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
