Homepage
- O alerta de que havia um corpo a boiar na praia da Papôa em Peniche foi dado às 10h16 de domingo
-
-
De acordo com o Comando de Operações e Socorro (CDOS) de Leiria, o alerta de que havia um corpo a boiar na praia da Papôa em Peniche foi dado às 10h16 de domingo, tendo-se dirigido ao local a Polícia Marítima e os Bombeiros de Peniche.
Na operação de resgate do corpo, que se encontrava numa área de rochas, estiveram envolvidos meios da capitania e dos bombeiros de Peniche, da GNR e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), no total de 16 operacionais e nove veículos.
A vítima de seu nome Nuno Duarte, também conhecido por Russo, trata-se do jovem que se encontrava desaparecido desde dia 10 de Janeiro, tendo sido visto pela última vez às 10h30 da manhã junto do café dos pescadores.
Foi ainda colocada a possibilidade de se tratar do cantor pimba Zé do Pipo, ou até mesmo o bodyboarder desaparecido na Costa de Caparica, mas algumas horas depois da remoção do corpo, foram afastadas essas possibilidades, tendo sido confirmada a identidade de Nuno pelos familiares.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
Tags
similar News

setembro 25
Proibida entrada e saída de canoas, pranchas e caiaques em seis praias de Lagoa