Homepage

  • 10 dicas de saúde e dieta segundo Kelly Slater
    02 janeiro 2019
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    WSL e Kelly Slater Instagram
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Com o decorrer dos anos, Kelly foi aprimorando ainda mais a sua dieta, ao ponto de introduzir novos elementos que, supostamente, ajudam a ter uma vida equilibrada e um corpo e mente sã.
  • Aos 46 anos, e muito perto de fazer 47, Kelly Slater é ainda um dos maiores competidores do Mundo e prepara-se para enfrentar mais uma temporada na elite do surf mundial. Mas não é à toa que o 11 vezes campeão mundial mantém uma forma invejável, pois Slater sempre teve uma dieta cuidada.

    Contudo, com o decorrer dos anos, Kelly foi aprimorando ainda mais a sua dieta, ao ponto de introduzir novos elementos que, supostamente, ajudam a ter uma vida equilibrada e um corpo e mente sã. Através da conta de Instagram do Rei é possível ver algumas dicas para uma dieta saudável, embora algumas delas não estejam assim à mão de semear para o comum dos mortais.

    Sementes de Chia – Estas sementes são consideradas um superalimento. São ricas em fibras, em antioxidantes, em vitaminas e minerais. Por tudo isto, são grandes aliadas na prevenção de diversas doenças.

    Kimchi – De origem coreana, este é um prato à base de hortaliças fermentadas, que, entre outras coisas, ajuda a melhorar a imunidade e digestão.

    Carne orgânica (alimentada a erva) – Este tipo de carne é mais baixa em gordura e calorias do que a normal, apresentando-se também como uma excelente fonte de Ómega 3 e Vitamina E. Tem características antioxidante e ajuda a reduzir o risco de cancro.

    Extrato de chifres de alce – Esta é uma “droga” originária da medicina chinesa que dizem ter vários benefícios: previne a artrite, tem propriedade anti envelhecimento, melhora a performance atlética e o desempenho mental, aumenta a massa muscular e ajuda o sistema imunitário, entre outras coisas.

    Polen de abelha – Este é outro superalimento, que é considerado um dos mais completos da natureza. Tem um elevado valor nutricional e é bastante rico em ferro. Apresenta-se como um aliado anti envelhecimento, estimula a força e resistência, melhora a saúde, ajuda na digestão e na perda de peso e é bom no tratamento de alergias.

    Kelp – Também conhecidas por Laminariales, trata-se de uma alga marinha com grandes poderes nutricionais. É rica em oligoelementos, como o ferro ou o zinco. Além de trazer diversos benefícios para a saúde humana, também pode funcionar como fertilizante natural.

    Ginseng – É uma planta medicinal ótima para regular a pressão sanguínea, baixar o colesterol e ainda é excelente para melhorar a circulação sanguínea, sendo especialmente indicado para melhorar a vida íntima. Tem uma ação estimulante e revitalizante, ajudando a combater o cansaço e prevenindo ainda várias doenças.

    Shilajit – Tradicionalmente originário da Índia e Tibete, este alimento é o resultado de um longo processo de decomposição de matéria mineral e vegetal. É considerado o alimento enérgico mais poderoso do Mundo. Ajuda a prevenir doenças, a perder peso, é aliado para o anti envelhecimento e ainda funciona como estimulante na vida íntima.

    Ashwagandha ou Ginseng indiano – Esta é uma planta que se apresente como fonte rica de proteína e fibra alimentar. Tem uma ação anti-inflamatória, anti bacterial, antidepressiva, antidiabética, ajuda na proteção cardiológica e no combate ao stress, além de ter propriedades antioxidantes e afrodisíacas.

    Leite de Amêndoa – É baixo em gordura, mas rico em energia. Não contém lactose ou colesterol e é rico em proteína, lípidos, minerais e vitaminas. É uma das melhores alternativas ao leite materno ou de vaca. Ajuda a diminuir o risco de cancro, além de ser benéfico para ossos, músculos, visão, pele, coração e para a saúde no geral.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Kelly Slater
  • Dieta
  • Alimentos
  • Dicas
  • Saúde
  • Fotografia
    WSL e Kelly Slater Instagram
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
abril 22
Teresa Bonvalot vai estar ausente do Allianz Figueira Pro
abril 22
Adiado o arranque do Campeoanto Nacional de Bodysurf 2021
abril 22
Europa viveu em 2020 o ano mais quente desde que existem registos
abril 22
GNR registou 1100 crimes ambientais em 2020
abril 22
Numa década quase duplicou o número de 'zonas mortas' nos oceanos
abril 22
Rebocada para zona segura a baleia encalhada na Praia de Santo António
abril 22
Allianz Figueira Pro tem chamada para as 9 horas de sexta-feira