Homepage

  • 10 dicas de saúde e dieta segundo Kelly Slater
    02 janeiro 2019
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    WSL e Kelly Slater Instagram
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Com o decorrer dos anos, Kelly foi aprimorando ainda mais a sua dieta, ao ponto de introduzir novos elementos que, supostamente, ajudam a ter uma vida equilibrada e um corpo e mente sã.
  • Aos 46 anos, e muito perto de fazer 47, Kelly Slater é ainda um dos maiores competidores do Mundo e prepara-se para enfrentar mais uma temporada na elite do surf mundial. Mas não é à toa que o 11 vezes campeão mundial mantém uma forma invejável, pois Slater sempre teve uma dieta cuidada.

    Contudo, com o decorrer dos anos, Kelly foi aprimorando ainda mais a sua dieta, ao ponto de introduzir novos elementos que, supostamente, ajudam a ter uma vida equilibrada e um corpo e mente sã. Através da conta de Instagram do Rei é possível ver algumas dicas para uma dieta saudável, embora algumas delas não estejam assim à mão de semear para o comum dos mortais.

    Sementes de Chia – Estas sementes são consideradas um superalimento. São ricas em fibras, em antioxidantes, em vitaminas e minerais. Por tudo isto, são grandes aliadas na prevenção de diversas doenças.

    Kimchi – De origem coreana, este é um prato à base de hortaliças fermentadas, que, entre outras coisas, ajuda a melhorar a imunidade e digestão.

    Carne orgânica (alimentada a erva) – Este tipo de carne é mais baixa em gordura e calorias do que a normal, apresentando-se também como uma excelente fonte de Ómega 3 e Vitamina E. Tem características antioxidante e ajuda a reduzir o risco de cancro.

    Extrato de chifres de alce – Esta é uma “droga” originária da medicina chinesa que dizem ter vários benefícios: previne a artrite, tem propriedade anti envelhecimento, melhora a performance atlética e o desempenho mental, aumenta a massa muscular e ajuda o sistema imunitário, entre outras coisas.

    Polen de abelha – Este é outro superalimento, que é considerado um dos mais completos da natureza. Tem um elevado valor nutricional e é bastante rico em ferro. Apresenta-se como um aliado anti envelhecimento, estimula a força e resistência, melhora a saúde, ajuda na digestão e na perda de peso e é bom no tratamento de alergias.

    Kelp – Também conhecidas por Laminariales, trata-se de uma alga marinha com grandes poderes nutricionais. É rica em oligoelementos, como o ferro ou o zinco. Além de trazer diversos benefícios para a saúde humana, também pode funcionar como fertilizante natural.

    Ginseng – É uma planta medicinal ótima para regular a pressão sanguínea, baixar o colesterol e ainda é excelente para melhorar a circulação sanguínea, sendo especialmente indicado para melhorar a vida íntima. Tem uma ação estimulante e revitalizante, ajudando a combater o cansaço e prevenindo ainda várias doenças.

    Shilajit – Tradicionalmente originário da Índia e Tibete, este alimento é o resultado de um longo processo de decomposição de matéria mineral e vegetal. É considerado o alimento enérgico mais poderoso do Mundo. Ajuda a prevenir doenças, a perder peso, é aliado para o anti envelhecimento e ainda funciona como estimulante na vida íntima.

    Ashwagandha ou Ginseng indiano – Esta é uma planta que se apresente como fonte rica de proteína e fibra alimentar. Tem uma ação anti-inflamatória, anti bacterial, antidepressiva, antidiabética, ajuda na proteção cardiológica e no combate ao stress, além de ter propriedades antioxidantes e afrodisíacas.

    Leite de Amêndoa – É baixo em gordura, mas rico em energia. Não contém lactose ou colesterol e é rico em proteína, lípidos, minerais e vitaminas. É uma das melhores alternativas ao leite materno ou de vaca. Ajuda a diminuir o risco de cancro, além de ser benéfico para ossos, músculos, visão, pele, coração e para a saúde no geral.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Kelly Slater
  • Dieta
  • Alimentos
  • Dicas
  • Saúde
  • Fotografia
    WSL e Kelly Slater Instagram
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
fevereiro 01
Surf nacional lamenta perda de Pedro Lacerda
fevereiro 03
Lucas Fink, de Ipanema para as ondas grandes da Nazaré com a prancha de skimboard: 'Se o teu sonho não te dá medo, não estás a sonhar alto'
fevereiro 03
Sol e temperaturas acima dos 20ºC no primeiro fim de semana de fevereiro
fevereiro 03
Está a chegar o Circuito Regional de Surf do Sul 2023!
fevereiro 02
Tempo frio ainda deixa três distritos sob aviso amarelo
fevereiro 02
Praia da Empa coroou vencedores do Science Ericeira 2022
fevereiro 01
FUEL TV assegura transmissão do Winter Dew Tour 2023 à escala global