Homepage
- As ondas geladas do Lago Superior, na zona do Michigan, nos Estados dos Unidos, enchem-lhe as medidas, mesmo que isso signifique também ele ficar gelado.
-
-
Quando alguém de uma famosa marca de surf inventou o slogan “Life’s better in boardshorts” certamente não estava a pensar em Dan. Quando se pensa em surf, muitas vezes vem associada a imagem de sol, praia e calor. Mas para este norte-americano uma boa sessão de surf envolve precisamente o contrário, com frio e gelo à mistura.
Dan, o personagem principal desta excelente curta-metragem, é um dos poucos aventureiros que não cedo ao frio mortífero do inverno. As ondas geladas do Lago Superior, na zona do Michigan, nos Estados dos Unidos, enchem-lhe as medidas, mesmo que isso signifique também ele ficar gelado.
Uma incrível produção que nos mostra um outro lado do surf. Um lado que poucos conhecem. De procura infinita, mas também de muitas opções, pois ali o crowd é inexistente. Nos dias que correm, em que os lineups estão cada vez mais preenchidos, recompensará enfrentar um frio de morte? Para Dan, sim.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
