Homepage

  • Está no ar o Caparica Surf Fest!
    23 março 2018
    arrow
    arrow
  • A elite foi à Caparica!
  • Surfistas nas ondas e artistas em palco!

    Inauguração oficial do Caparica Surf Fest não podia correr de melhor forma e com uma mensagem positiva: Aposta no futuro e no presente.

    Caparica Capital do Surf: mais de 50 provas de ondas previstas para este ano de 2018 com o apoio da Câmara de Almada consagrados em 22 protocolos.

    Realizou-se na manhã de ontem, a cerimónia de assinatura de protocolos de desenvolvimento desportivo na abertura oficial do Caparica Primavera Surf Fest onde estiveram presentes a Presidente da Câmara Municipal de Almada Inês de Medeiros e o Vereador do Desporto João Couvaneiro, assim como órgãos do município. 22 clubes marcas e empresas assinaram protocolos em que a CMA apoia a organização de cerca de 50 provas no ano de 2018, compreendidas diversas modalidades de onda contribuindo e afirmando cada vez mais a Costa da Caparica como a capital do Surf!

    Uma sala a esgotar e primeiras finais desportivas!

    Hoje dia 23 de Março já decorre o segundo dia da 1º Etapa Nacional do Desporto Escolar nas disciplinas de Surf, Bodyboard, Skim com final prevista para as 13h00. E claro, o excitante Europeu de Bodyboard.

    No segundo dia de concertos dos Os Quatro e Meia, Mishlawi e o tão aguardado regresso de Slow J à Costa da Caparica prometem Festa. O final da noite está reservado ao Dj Set da dupla da rádio Bons Rapazes. Dia 23 praticamente esgotado!

    Últimos passes à venda, pequena reserva bilhetes só a partir das 21h00

    Bodyboard de elite na Caparica!

    O Caparica Primavera Surf Fest 2018 arrancou ontem com o Circuito Europeu de Bodyboard, marcado por muitas ondas, vento forte, com os principais candidatos a passar os seus heats e a sustentar a emoção para os próximos dias de festival.

    O Caparica Primavera Surf Fest prima essencialmente pela igualdade de género o que a novidade desta edição desportiva é marcada pelo mesmo valor de Prize Money para ambas as provas masculinas e femininas.

    Bodyboard feminino ao rubro! Favoritos somam e seguem no arranque do Europeu de Bodyboard!

    5 regiões em competição com delegações do Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve.

    Em paralelo, no Caparica Primavera Surf Fest 2018, a primeira etapa do Nacional de Desporto Escolar, com muita ação dos jovens surfistas e bodyboarders dos vários núcleos escolares de Norte a Sul do país a fazerem história.

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Costa de Caparica
  • Caparica Primavera Surf Fest
  • bodyboard
  • Música
  • festival
similar News
similar
fevereiro 27
Final 100 por cento portuguesa no E-Pro Europe!!!
fevereiro 27
Treinadores de surf portugueses têm nova representação
fevereiro 26
National Geographic publica artigo sobre localismo violento em Lunada Bay
fevereiro 26
Marinheiro sobrevive 14 horas no mar agarrado a … lixo marinho
fevereiro 26
Frederico Morais em destaque no canal olímpico
fevereiro 26
Praticante de caiaque resgatado pela polícia marítima em Cascais
fevereiro 26
Fim de semana pode trazer trovoada e “chuva de lama”