Homepage

  • Está no ar o Caparica Surf Fest!
    23 março 2018
    arrow
    arrow
  • A elite foi à Caparica!
  • Surfistas nas ondas e artistas em palco!

    Inauguração oficial do Caparica Surf Fest não podia correr de melhor forma e com uma mensagem positiva: Aposta no futuro e no presente.

    Caparica Capital do Surf: mais de 50 provas de ondas previstas para este ano de 2018 com o apoio da Câmara de Almada consagrados em 22 protocolos.

    Realizou-se na manhã de ontem, a cerimónia de assinatura de protocolos de desenvolvimento desportivo na abertura oficial do Caparica Primavera Surf Fest onde estiveram presentes a Presidente da Câmara Municipal de Almada Inês de Medeiros e o Vereador do Desporto João Couvaneiro, assim como órgãos do município. 22 clubes marcas e empresas assinaram protocolos em que a CMA apoia a organização de cerca de 50 provas no ano de 2018, compreendidas diversas modalidades de onda contribuindo e afirmando cada vez mais a Costa da Caparica como a capital do Surf!

    Uma sala a esgotar e primeiras finais desportivas!

    Hoje dia 23 de Março já decorre o segundo dia da 1º Etapa Nacional do Desporto Escolar nas disciplinas de Surf, Bodyboard, Skim com final prevista para as 13h00. E claro, o excitante Europeu de Bodyboard.

    No segundo dia de concertos dos Os Quatro e Meia, Mishlawi e o tão aguardado regresso de Slow J à Costa da Caparica prometem Festa. O final da noite está reservado ao Dj Set da dupla da rádio Bons Rapazes. Dia 23 praticamente esgotado!

    Últimos passes à venda, pequena reserva bilhetes só a partir das 21h00

    Bodyboard de elite na Caparica!

    O Caparica Primavera Surf Fest 2018 arrancou ontem com o Circuito Europeu de Bodyboard, marcado por muitas ondas, vento forte, com os principais candidatos a passar os seus heats e a sustentar a emoção para os próximos dias de festival.

    O Caparica Primavera Surf Fest prima essencialmente pela igualdade de género o que a novidade desta edição desportiva é marcada pelo mesmo valor de Prize Money para ambas as provas masculinas e femininas.

    Bodyboard feminino ao rubro! Favoritos somam e seguem no arranque do Europeu de Bodyboard!

    5 regiões em competição com delegações do Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve.

    Em paralelo, no Caparica Primavera Surf Fest 2018, a primeira etapa do Nacional de Desporto Escolar, com muita ação dos jovens surfistas e bodyboarders dos vários núcleos escolares de Norte a Sul do país a fazerem história.

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Costa de Caparica
  • Caparica Primavera Surf Fest
  • bodyboard
  • Música
  • festival
pub
similar News
similar
setembro 21
Water Kings levou muita adrenalina a Lagos
setembro 21
Ação de plogging 'Deixe a Apúlia Limpa' recolhe 170 litros de lixo
setembro 21
Formações 'Surf & Rescue' arrancam quarta-feira
setembro 21
Kelly Slater foi ao parque de diversões de Keramas (VÍDEO)
setembro 20
Vasco Ribeiro vence Renault Porto Pro e baralha contas do título nacional
setembro 18
Chuva vai ficar para o fim de semana
setembro 19
Viva o Dia Internacional de Limpeza Costeira!
pub