Homepage
- Depois de ter feito sensação internacional, surfista foi surfar as ondas do Félix como o Terreiro do Paço e a ribeira da Cruz Quebrada.
-
-
João Kopke surfou a Félix entre o Terreiro do Paço e a Cruz Quebrada.
Depois de ter feito sensação internacional, o ano passado, ao aproveitar a tempestade Emma para surfar em frente à Torre de Belém, o surfista profissional João Kopke juntou-se a alguns amigos, como igualmente conceituado Tomás Valente, e foi surfar as ondas do Félix em mais um par de locais inusitados: o Terreiro do Paço e a ribeira da Cruz Quebrada.
O resultado foi divertidíssimo e com imagens verdadeiramente invulgares, só possíveis em circunstâncias extraordinárias como as produzidas pela tempestade.
“Depois de ter surfado a Torre de Belém, sabia que era difícil suplantar essa sessão, mas não conseguir deixar de aproveitar o potencial do Félix para experimentar ondas diferentes. Coisas que nunca pensamos como surfáveis, quanto mais divertidas. Assim, começámos na Cruz Quebrada e acabámos num ‘point break’ em frente ao Terreiro do Paço. Foi incrível!”, conta João Kopke, surfista que compete habitualmente na Liga profissional portuguesa e no Circuito de Qualificação Mundial (WQS).
Não percam tempo e vejam toda a ação no vídeo acima!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
