Homepage
- Ramon Laureano, director do curso explicou: 'Esta formação vem abrir novos horizontes'
-
-
Inserido no calendário anual de formações e eventos do CAFT - Centro Avançado de Formação e Treinos da Nazaré, a Jet Resgate Portugal organiza a 2ª ação de formação de 2018.
Certificada pelo IPDJ, à ação de formação de Tow-In Surf e Resgate com Moto de Água atribui 10 UC’s (componentes geral e específica), para a renovação da Cédula de Treinador Desportivo (TDT).
Ramon Laureano, director do curso explicou: “Esta formação vem abrir novos horizontes aos surfistas, bodyboarders, instrutores e escolas de surf e kite e está direcionada para todos os que buscam conhecimento prático e teórico nas técnicas de resgate em ondas (com moto de água), pilotagem de moto de água para a prática de tow-in ou tow-out surf, os riscos envolvidos na sua prática, suas variáveis e conduta perante a sociedade e o meio ambiente.”Alessandro Rodrigues, responsável pedagógico, acrescentou que “A partir de agora os treinadores desportivos podem obter a totalidade dos créditos necessários (gerais e específicos) para a renovação do seu título de treinador através de uma só ação de formação."A escolha da Nazaré não é coincidência, a Praia do Norte em particular, é um dos locais mais exigentes e desafiadores do mundo para pilotagem, aqui os formandos encontraram condições de aprendizagem que os habilitam a agir em segurança em qualquer parte do mundo. Este curso é destinado a todos os que sonham surfar ondas grandes, surfadas longas, rápidas e sem remadas, se queres aprender em segurança e com algum dos mais experientes e competentes Water Patrol e surfistas de ondas grandes da atualidade então este curso é para ti.As vagas são limitadas!
CALENDÁRIO
-
06 à 08/4 - Aula Teórica e Aulas Prática (águas calmas)
-
13 à 15/4 - Aulas Práticas (mar aberto)
LOCAL
-
Nazaré (CAFT – Centro Avançado de Formação e Treinamento)
FORMADORES
-
Ramon Laureano – Tow-Surfer, Operador Moto Patrol e Instrutor Jet Resgate - Instrutor
-
Alessandro Rodrigues – Tow-Surfer, Operador Moto Patrol e Instrutor Jet Resgate - Instrutor
OUTRAS INFORMAÇÕES
-
Ação de Formação Contínua creditada pelo IPDJ para a REVALIDAÇÃO DO TÍTULO PROFISSIONAL DE TREINADOR DE DESPORTO conforme o estabelecido no Conforme o estabelecido pela Lei n.º 40/2012, de 28 de agosto, em conjugação com Portaria n.º 326/2013, de 1 de novembro;
-
Atribuição de 10 unidades de crédito (5uc de formação específica e 5us de formação geral);
-
Modalidades: Surf, Surfing, Bodyboard, JetSki, Kite;
-
Todos os formandos recebem certificado homologado pela Jet Resgate Portugal;
-
Todos o material técnico necessário à aprendizagem será fornecido pela Jet Resgate Portugal;
-
Todos os participantes deverão levar fato isotérmico, botas e luvas de neoprene.
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES
-
Susana Laureano | (+351) 965 790 580 | jetresgatept@gmail.com
-
Facebook | JET RESGATE PORTUGAL (Formação)
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Foto: Jet Resgate
-
-
