Homepage

  • Santa Cruz volta a receber competições de surf, bodyboard e bodysurf!
    13 março 2018
    arrow
    arrow
Tags
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Os atletas interessados em participar terão de fazer a inscrição previamente, através do site da Sealand.
  • 1ª Etapa do Circuito Inter-Sócios da Sealand arranca já no final de Março
    Pelo terceiro ano consecutivo, Santa Cruz volta a ser palco de disputa entre os melhores atletas nas modalidades de surf, skimboard, bodyboard e bodysurf.
    A primeira etapa das três previstas realiza-se já no dia 30 de Março e 31 de Março. O primeiro dia de competição (30 de Março, sexta-feira) é dedicado ao Surf e ao Bodyboard, ficando o bodysurf e skimboard com o segundo dia de competição (31 de Março, sábado).
    Para isso, os atletas interessados em participar terão de fazer a inscrição previamente, através do site da Sealand, na área de inscrições, ou presencialmente na sede, de quinta-feira a domingo, entre as 16 e as 19 horas. As inscrições têm um valor de 10 Sealands por etapa e é obrigatório ser sócio da ASSC com as quotas em dia. 
    Os campeões em título são Cainâ Souza (Surf), Bruno Dias (Bodyboard), Rodrigo Carrajola (Bodysurf) e Afonso Ruiz (Skimboard) que assim levaram para casa um cheque viagem de 400€. Para 2018, o prémio para o vencedor de cada circuito mantêm-se um cheque-viagem no valor de 400€, havendo ainda excelentes prémios para os mais regulares e para os primeiros classificados de cada etapa o que faz deste circuito um dos mais apelativos circuitos inter-sócios do país.
    O Inter-Sócios Sealand Santa Cruz 2018 conta com o patrocínio oficial da Bestravel Lourinhã e Campo Ourique, SPO, Hurricane, Dakine, Billabong e ainda com o apoio da Manel Sport, Cliff Surfcamp, Café Parque, Águas Vimeiro, Troféus Kogia, Publicorte, Rskim, J.P. K7, Pedro Maria- Medicina Tradicional Chinesa e Churrasqueira do Oeste.
    O apoio institucional é da Câmara Municipal de Torres Vedras, e das juntas de freguesia Silveira e A-dos-Cunhados. Por último, mas não menos importante, importa referir os mecenas Sealand 2018, sem os quais não seria possível avançar com todas as actividades que temos planeadas para este ano. São eles a Volcom, o Noah Surf House Portugal e a Contafirme.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
similar News
similar
outubro 28
Mau tempo provoca adiamento da última etapa do Circuito Nacional de Bodyboard 2021
outubro 28
Paddle out global vai celebrar a vida de Tom Morey
outubro 28
Formação 'Surf & Rescue junta-se à Matosinhos Surf School Cup na Praia da Agudela
outubro 28
Mau tempo: 6 distritos passam a aviso laranja na noite de sexta-feira
outubro 28
Jovens esperanças do surf nacional deram show em Ribeira d'Ilhas (Galeria Fotos)
outubro 27
Frontón King: Joel Rodrigues está na ronda 6 do Mundial Júnior após duas vitórias consecutivas
outubro 27
Apenas um país está a cumprir as metas do Acordo do Paris