Homepage

  • Caparica numa onda onde cabem todos!
    19 março 2018
    arrow
    arrow
  • Estratega de renome do surf mundial na Caparica!
  • Dar espaço aos mais jovens! Sub 13 em grande ação!

    O “MattagameOn” powered by Didier Piter Surf Coaching  - é um evento bastante original e interessante, dirigido a surfistas sub-13, selecionados entre os melhores de Canárias, Inglaterra, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Portugal e Espanha.

    A este lote juntam-se sete surfistas da equipa Matta e mais cinco escolhidos, através de um passatempo no Instagram da marca.

    Pode aceder a mais informação sobre este evento em https://www.matta.surf/game-on-2018/

    Estratega de renome do surf mundial na Caparica!

    Um projeto com a participação de Didier Piter, treinador francês e referência internacional, que vai interagir com todos os surfistas durante a competição, instruindo-os e dando-lhes dicas técnicas e táticas com vista à sua formação.

    Os novos herdeiros do Surf nacional vêm mostrar muito trabalho de casa, à Costa da Caparica!

    O prémio maior para o vencedor desta prova será um contrato de um ano com a Matta Surfboards.

    Também dedicado aos surfistas mais novos, a etapa do Circuito Regional da Grande Lisboa FPS (30 e 31 de março), prova herdeira do Circuito Nacional de Esperanças, que formou nomes como Tiago Pires, Frederico Morais ou Vasco Ribeiro, entre outros.

    Este ano, entre os jovens valores temos nomes que se podem destacar como: Guilherme Ribeiro, Afonso Antunes ou Mafalda Lopes. Todos com cartas para dar.

    Circuito nacional de Desporto Escolar arranca em grande na Caparica!

    Grande novidade este ano: o primeiro Circuito Nacional de Desporto Escolar (surf e bodyboard), arranca com a primeira etapa na Costa da Caparica, dias 22 e 23 de março, e continuará em abril, em Viana do Castelo.

    Rating cinco estrelas em Bodyboard internacional na Costa da Caparica.

    O Caparica Primavera Surf Fest 2018 abre ao mais alto nível competitivo, com a primeira prova do Circuito Europeu de Bodyboard, de 22 a 24 de março. Prova em que os portugueses têm uma cartada importante a jogar, com Joana Schenker a defender o título feminino e alguns candidatos nacionais, como Hugo Pinheiro, Manuel Centeno, Daniel Fonseca, Tó Cardoso ou Dino Carmo, entre outros, a contarem-se entre os potenciais candidatos ao título masculino.

    Rui Fialho ataca Nacional de SUP

    A Costa da Caparica é um dos melhores spots para a prática do SUP em Portugal, pelo que o Nacional da modalidade tem aqui um arranque de luxo, com a primeira etapa a decorrer a 31 de março. Nesta prova, as atenções vão para Rui Fialho, vice-campeão nacional, que tentará obter algo que nunca conseguiu: vencer em casa, na “sua” Caparica.

    O melhor Longboard nacional e mundial, em palco, na Costa da Caparica!

    O Longboard também é uma modalidade com grande tradição na Costa da Caparica, com vários campeões nacionais a terem aqui a sua base de operações. Assim, é apropriado que a Primeira Etapa do Nacional se realize aqui, a 25 de março. Um aquecimento de luxo para a Etapa do Mundial de Qualificação da modalidade que tem lugar de 29 a 32 de março e que traz a Portugal nomes como os do inglês múltiplo campeão da Europa: Ben Skinner, ou os conceituados irmãos Del Pero, Edouard e Antoine, de França.

    Festa de pranchas

    Em paralelo a toda a competição oficial, teremos no Caparica Primavera Surf Fest, outras modalidades presentes, a título de exibição ou divulgação: o windsurf, a cargo de Elisiário Carvalho, que organizará “clinics” de windsurf com vista a explicar os fundamentos da modalidade da prancha à vela, além de uma expression session com alguns dos melhores velejadores nacionais (e talvez uma surpresa de alto nível internacional...).

    Teremos também exibições de kitesurf Rrui Meira Pro-Center), kayaksurf, bodysurf e skimboard, numa ímpar demonstração do potencial e versatilidade das ondas da Costa da Caparica

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reportspreparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Costa de Caparica
  • Caparica Primavera Surf Fest
  • longboard
  • sup
  • stand up paddle
  • bodyboard
  • surf
  • Windsurf
  • Kitesurf
  • março
  • música
pub
similar News
similar
janeiro 22
Tempestade Glória provoca ondulação inédita no Mediterrâneo
janeiro 22
Procuram-se voluntários para a reflorestação do Pinhal de Leiria
janeiro 22
Nuno 'Stru' Figueiredo ao ataque em Supertubos (Vídeo)
janeiro 22
Inscrições abertas para o fecho do Circuito de Bodyboard do Ericeira Surf Clube
janeiro 22
Costa Este americana vai receber nova piscina de ondas
janeiro 22
Kikas recebe homenagem na Gala do Desporto de Cascais
janeiro 21
Potente gás com efeito de estufa está a aumentar na atmosfera