Homepage

  • Está a chegar o Caparica Power Air Show!
    12 março 2018
    arrow
    arrow
  • O evento inédito está inserido na programação do Caparica Primavera Surf Fest 2018.
  • Comunicado ASCC:

    A ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) vai organizar o ASCC Caparica Power Air Show sponsored by Almada Forum nos dias 26 e 27 de Março na praia do Dragão Vermelho, na Costa de Caparica.

    O evento inédito está inserido na programação do Caparica Primavera Surf Fest 2018 e promete muito espectáculo de aéreos nas ondas da Caparica.

    A nova geração de surfistas vai estar presente juntamente com alguns dos especialistas nacionais e internacionais em manobras progressivas, que vão estar divididos nas categorias Sub-16 e Open.

    O prize-money é aliciante com um cheque de 500 euros para o campeão da prova Open e uma prancha de surf nova para o vencedor dos Sub-16.

    As inscrições estão abertas no site da ASCC em http://ascc.pt/?page_id=3073


    A 1ª etapa do Circuito Caparica Power 2018 sponsored by Almada Forum que estava agendada para esta data fica adiada para os dias 26 e 27 de Maio.

    O Primavera Surf Fest 2018 é um mega festival de surf e música que decorre de 22 a 31 de Março e que irá contar com várias provas a nível mundial e nacional em várias modalidades de ondas com organização da Câmara Municipal de Almada e da Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

    A ASCC atribuiu novamente este ano os Wildcards ( convidados pela organização ) para este evento nas categorias de Surf WQS e Pro Júnior Europeu, Bodyboard e Dropknee, Longboard e StandUpPaddle. Os atletas já confirmados por modalidade são:

    Surf: Gonçalo Vieira, Tomás Ribeiro, Joaquim Chaves, Martim Paulino, Miguel Matos, Mafalda Lopes, Matilde Passarinho, Inês Bispo, Beatriz Santos, 

    Bodyboard e Dropknee: Hugo Pinheiro, Hélder Mendes, Paulo Alexandre, Hélio Conde, David Rafachinho, Nuno Cardoso, Miguel Rocha e Rodrigo Carrajola. Longboard: Tiago da Nova, José Santos e João Almeida StandUpPaddle: Simão Manuel, Rui Fialho e Rui Horta

    “A ASCC está novamente presente no Caparica Primavera Surf Fest 2018, um evento muito importante para a Costa de Caparica que junta música e surf”, afirmou o presidente da ASCC, Miguel Gomes. “Este ano vamos inovar com um evento especial de aéreos inédito nas nossas ondas que pretende proporcionar um grande espectáculo na praia e elevar o nível de surf colocando a Caparica no mapa. Agradecemos a toda a equipa, patrocinadores e parceiros e aos nossos sócios por todo apoio ao longo dos últimos seis anos. Um agradecimento especial à Câmara Municipal de Almada e à Junta de Freguesia da Costa de Caparica cujo trabalho conjunto é promissor com os projectos que temos para o futuro”, salientou.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Fotos: CPSF

Tags
  • surf
  • bodyboard
  • Costa de Caparica
  • Associação de Surf Costa de Caparica
  • ascc
  • ASCC Caparica Power Air Show
  • almada
  • Caparica Primavera Surf Fest
  • março
pub
similar News
similar
janeiro 22
Tempestade Glória provoca ondulação inédita no Mediterrâneo
janeiro 22
Procuram-se voluntários para a reflorestação do Pinhal de Leiria
janeiro 22
Nuno 'Stru' Figueiredo ao ataque em Supertubos (Vídeo)
janeiro 22
Inscrições abertas para o fecho do Circuito de Bodyboard do Ericeira Surf Clube
janeiro 22
Costa Este americana vai receber nova piscina de ondas
janeiro 22
Kikas recebe homenagem na Gala do Desporto de Cascais
janeiro 21
Potente gás com efeito de estufa está a aumentar na atmosfera