Homepage
- Família lançou uma campanha de crowdfunding para tentar que o surfista seja deportado para Inglaterra.
-
-
Chama-se Pip Holmes, é natural da Cornualha, na Inglaterra, e tem dois filhos. Mas este surfista britânico ficou conhecido depois de ter sido preso pelas autoridades indonésias, com a acusação de ter recebido 31 gramas de óleo de cannabis pelo correio, durante uma estadia de 2 meses em Bali. Holmes contraria a acusação, dizendo que foi apanhado com apenas 3 gramas.
Até aqui tudo normal, não estivesse ele na Indonésia, um país onde a ligação com a droga pode chegar mesmo a condenar pessoas à morte. As autoridades indonésias apontam esse cenário também para o surfista britânico, caso ele seja considerado culpado em tribunal.
Contudo, a família lançou uma campanha de crowdfunding para tentar que o surfista seja deportado para Inglaterra. Depois de algum tempo na prisão, Holmes está agora na reabilitação, devendo ser julgado em janeiro.
Caso consiga juntar 80 mil libras com a campanha, a família poderá conseguir fazer com que este continue a reabilitação até ser deportado, evitando assim uma pena de prisão que poderia ir de 1 a 15 anos. “Nos últimos dias tenho acordado num terrível pesadelo. Sinto-me doente de medo”, afirmou Pip Holmes.
“Tudo correu mal quando fui preso por posse de uma pequena quantidade de óleo de cannabis. Foi estúpido? Sim, fui muito estúpido. Mas agora sinto-me muito sozinho e a precisar de ajuda”, frisou Holmes, citado pelo site da revista britânica “Carve”.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
