Homepage

  • Mercedes Portugal contribui para a segurança das praias da Nazaré
    03 dezembro 2018
    arrow
    arrow
  • Mercedes-Benz voltou a associar-se à Nazaré numa iniciativa dedicada à segurança, com a cedência de uma pick-up Classe X totalmente adaptada às necessidades da equipa de nadadores-salvadores.
  • O acordo, celebrado entre a Nazaré Qualifica e a Mercedes-Benz Portugal, com validade até à abertura da próxima época balnear (2019), visa o reforço de meios da equipa que efetua o patrulhamento da praia durante o inverno.

    Clica aqui para veres as nossas live cams na Nazaré (Praia da Vila ; Praia do Norte Panorâmica ; Praia do Norte).

    “Estamos a reforçar uma parceria com o Município com este ato, que se materializa na cedência de uma pick-up Classe X, que reúne, para além da sofisticação e experiência da condução, sistemas inovadores de segurança”, explica Mário Neves, Managing Director da Mercedes Benz Vans Portugal.

    “Não poderíamos deixar de nos aliar ao Município na apresentação da Nazaré como uma praia segura com a viatura de segurança excecional.”

    O Classe X define um novo standard neste segmento, ao combinar a robustez de uma pick-up com a sofisticação da Marca, criando uma experiência única.

    Os sistemas de segurança inovadores do Mercedes-Benz Classe X são uma aposta da marca alemã neste segmento, que se apresenta ao consumidor como uma escolha de referência. Active Break Assist, 7 airbags, sistema de chamada de emergência MB, ESP com Trailer Stability Assist, Traffic Sign Assist e Lane Keeping Assist são alguns dos equipamentos de segurança do Classe X que estará ao serviço da equipa de nadadores-salvadores da Nazaré.

    O patrulhamento da costa fora da época balnear acontece pelo segundo ano consecutivo, no âmbito do protocolo de colaboração entre o Município e a Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré.

    Para o Presidente da Câmara Municipal, Walter Chicharro, esta parceria “reforça a promoção da Nazaré como uma praia segura e de qualidade, numa altura em que esta é, cada vez mais, um destino mundial de referência, também por causa do mar e dos produtos turísticos a ele associados.”

    A sessão simbólica da cedência da viatura pela Mercedes Portugal aconteceu no final da semana passada.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Mercedes-Benz Portugal
  • Mercedes
  • Nazare
  • Walter Chicharro
  • Portugal
  • nadador salvador
  • Apoio de Praia
pub
similar News
similar
outubro 21
Costa da Morte, na Galiza, quer ser Reserva Mundial de Surf
outubro 21
Salvamentos aumentaram nas praias portuguesas na época balnear de 2020
outubro 21
Primeira ondulação grande da temporada deverá entrar na Nazaré a partir de domingo
outubro 21
Circuito Regional da Madeira SUP Race arrancou em grande estilo
outubro 21
Bodyboard: Título nacional feminino vai decidir-se na Póvoa de Varzim
outubro 19
Bernardo Jerónimo, o único português a competir no Frontón King, já está na 3ª ronda
outubro 20
Depressão Bárbara: Aviso vermelho alargado a mais 3 distritos do continente
pub