Homepage

powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Uma bateria disputada entre os dois surfistas de peso (cada um pelo seu motivo particular) e julgada por Tiago Pires acabou por encontrar um resultado surpreendente.
  • Mick Fanning, o três vezes campeão mundial de surf, andou por terras portuguesas durante a etapa lusa do circuito mundial, em Peniche. Não podendo participar no WCT, Mick não aguentou as saudades competitivas e resolveu inscrever-se no MF Peniche Pro, um circuito paralelo cujo objetivo seria ofuscar o mediatismo do World Tour em Portugal, contando com um júri repleto de figuras ilustres, como o tigre do surf português, Tiago Pires. A etapa inaugural do circuito, no entanto, contava apenas com um inscrito, até esse momento.

    Um palanque paralelo estava montado no Baleal, a poucos quilómetros do local principal da prova do WCT, em Supertubos, e foi aí que o ex-integrante do tour se encontrou pela primeira vez com outro titã do surf nacional e um herói local – embora este seja mais conhecido pela sua performance em palcos menos aquáticos.

    João Manzarra e Mick Fanning figuraram, assim, num duelo desigual em que cada surfista enveredou por estratégias competitivas distintas, num heat intenso nas ondas penicheiras.

    Não deixes de ver o insólito e inusitado vídeo e aproveita para rir um pouco.

    O MF Pro, circuito organizado pela Atlantic West Surf Distribution Co, a empresa de distribuição portuguesa que, entre outras marcas, distribui as MF SoftBoards, ainda não tem mais etapas agendadas. Isto ocorre porque, ao alegar que o resultado do duelo teria sido injusto, Mick Fanning suspendeu as verbas destinadas ao lanche do staff para eventos futuros.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Vídeo - Rodrigo Caetano

Tags
  • Mick Fanning
  • Joao Manzarra
  • surf
  • peniche
  • campeonato
similar News
similar
novembro 30
Portugal segue na corrida às medalhas no Rio de Janeiro
novembro 29
Jornada agridoce para Portugal na Macumba das ondas pequenas
novembro 30
Os primos que levaram São Tomé e Príncipe ao Mundial ISA Júnior do Brasil
novembro 30
Mariana Rocha Assis vítima de assédio com fotos de nudez geradas pela... inteligência artificial
novembro 30
Nic von Rupp novamente convidado para o The Eddie Aikau Big Wave Invitational
novembro 30
Matosinhos Surf School Cup 2023 com regresso marcado para sábado
novembro 29
Portugal regista primeira eliminação no Mundial ISA Júnior do Brasil