Homepage
- Afonso Antunes, Carolina Santos e João Crespo andaram a partir a louça pelo Norte de África.
-
-
O final de temporada competitiva é uma altura ideal para fazer viagens e aprimorar a técnica de um surfista. Recentemente, foi isso que João Antunes fez com os seus pupilos de treino, embarcando rumo a Marrocos. Por lá, os jovens surfistas provaram algumas das melhores direitas do planeta.
O filho Afonso Antunes, que é já um dos valores seguros do surf nacional, teve a companhia de Carolina Santos, também ela uma das mais jovens promessas do surf feminino nacional, e ainda João Crespo. E todos eles partiram a louça nas mágicas ondas do Norte de África.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
