Homepage

  • Bodyboarder desaparecido na Costa de Caparica
    07 janeiro 2019
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    AMN
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • As buscas fizeram-se pela noite dentro no areal da praia, sendo que esta manhã vão prosseguir no mar, assim que o sol nascer.
  • Um bodyboarder encontra-se desaparecido na Costa de Caparica, com as autoridades a acreditarem que este possa estar no mar. O alerta do desaparecimento foi dado ao final da tarde deste domingo por um familiar. Já depois disso o carro foi encontrado abandonado perto da praia.

    As autoridades acreditam que o surfista, na casa dos 30 anos, deverá ter desaparecido no mar, enquanto praticava bodyboard. No entanto, o facto de não existirem testemunhas do sucedido faz com que esta seja apenas uma teoria para o possível desaparecimento.

    As buscas fizeram-se pela noite dentro no areal da praia, sendo que esta manhã vão prosseguir no mar, assim que o sol nascer. “A Polícia Marítima e os bombeiros estão a efetuar uma patrulha no areal até à Praia Nova, pela linha de costa”, disse à Lusa o comandante Fernando Pereira da Fonseca.

    “Foi ainda enviada de Sesimbra uma lancha de fiscalização rápida da Marinha" que também participa nas operações busca, acrescentou o porta-voz da Marinha. Foi a Polícia Marítima, que depois de chamada ao local, acabou por detetar a viatura do homem desaparecido na zona urbana da Costa da Caparica.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • bodyboarder
  • Costa de Caparica
  • desaparecido
  • Fotografia
    AMN
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
dezembro 08
Quemao Class recebe luz verde para o início da próxima semana
dezembro 07
A primeira fotografia de João Chianca no hospital após acidente em Pipeline
dezembro 07
Afinal, os oceanos podem armazenar mais carbono do que se julgava
dezembro 07
2023 vai ser o ano mais quente registado na Terra
dezembro 07
Paris'2024: Teste para construção de torre olímpica danifica recife de coral em Teahupoo
dezembro 07
Chuva: sobe para quatro número de distritos sob aviso laranja esta quinta-feira
dezembro 06
Açores querem ser 'referência mundial' na sustentabilidade do mar