Homepage
- Tudo aconteceu no inverno passado, a 8 de novembro de 2017, quando Andrew Cotton foi completamente trucidado pelas pesadas ondas nazarenas, acabando por lesionar-se gravemente nas costas.
-
-
Seja pelos melhores ou piores motivos, a Nazaré já não passam ao lado de qualquer prémio de relevo do surf de ondas grandes. O último galardoado foi o britânico Andrew Cotton que foi votado pelos leitores da revista “Surfer” como o protagonista do pior Wipeout do Ano. Tudo graças a um “papel” dado em plena Praia do Norte.
Clica aqui para veres as nossas live cams na Nazaré (Praia da Vila ; Praia do Norte Panorâmica ; Praia do Norte).
A prestigiada revista norte-americana lançou a questão aos leitores, numa das várias categorias pertencentes à 48.ª edição dos Surfer Awards. E Cotton foi um vencedor unânime. Tudo aconteceu no inverno passado, a 8 de novembro de 2017, quando Andrew Cotton foi completamente trucidado pelas pesadas ondas nazarenas, acabando por lesionar-se gravemente nas costas.
Cotty sofreu praticamente três wipeouts de uma só vez, ficando hospitalizado graças ao incidente. Horas mais tarde considerou aquele como o pior wipeout da sua vida e os leitores da Surfer corroboram essa ideia.
Depois de um longo período de recuperação, Cotton regressou à água. Apesar de se esperar que tão cedo não apanhasse um susto igual, a Nazaré não perdoa e o big rider britânico voltou a sentir na pele o poder do Canhão. Pobre, Cotty! Vale este prémio como consolação.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
