Homepage
- No norte existe um monstro adormecido de seu nome Troll, mas quando acorda...
-
-
Enquanto na passada sexta feira (16 Novembro) todos os olhos estavam focados no Nazaré Challenge, um restrito grupo de bodyboarders fez-se à estrada e decidiu enfrentar uma das ondas mais medonhas de Portugal de seu nome, imagine-se, Troll!
Estivemos à conversa com o Pedro Teixeira, que nos deixou uma descrição deste dia e sessão épica:
“Ainda não tinham surgido os primeiros raios de sol e o barulho das ondas a quebrarem fazia já prever o espectáculo que se viria a desenrolar. Com o raiar do dia os tubos mutantes do Troll começam a surgir e o Tiago Fazendeiro é o primeiro a vestir o fato e entrar num mar medonho! Seguem-se o Marco Vieira e o Tiago Alves após algumas ondas já surfadas. O Fazendeiro fica sem prancha arrancada pela força deste slab mas conseguimos recuperar a prancha e ele volta à acção! As imagens valem mais do que qualquer descrição!
Guardado para o fim estava a maior onda do dia à qual o Marco Vieira se atira sem receio e recebe a sua recompensa!
Quanto à localização do troll podem divulgar à vontade pq não existem muitos a lá quererem ir!
Fica a sul do cabedelo do Douro a seguir à barra do rio onde deixa de ser rio e passa a mar.”
Mas atenção quem vai à guerra, dá e leva. Sem dúvida não é uma onda para meninos!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!Segue o Beachcam.pt no Instagram
Fotos - Pedro Teixeira
-
