Homepage

  • O recente apoio vem uma vez mais mostrar que os atletas nacionais têm um enorme potencial e são reconhecidos além fronteiras!
  • A Perfect Waves uma Marca Luso Brasileira com 30 anos, que até à data tem patrocinado vários atletas Brasileiros e Portugueses, presenças habituais nas sessões de ondas grandes da Nazaré, como o recordista mundial Rodrigo Koxa, Alemão de Maresias, Sérgio Cósmico e Garrett Mcnamara, integra duas jovens promessas do surf Português na sua equipa.

    Neste vídeo podemos ver Alemão de Maresias e Rodrigo Koxa a darem as boas vindas aos jovens surfistas.

    A PWE tem a sua sede na Nazaré, onde todos os atletas patrocinados têm uma estrutura de apoio com Jetskis e todo o material para as sessões de ondas Gigantes.

    Apesar de até à data o foco da PWE ter estado mais virado para os surfistas das ondas gigantes da Nazaré, o trabalho desenvolvido pela, Surf Lisbon Formação (SLF), chamou a atenção dos responsáveis da Marca.

    A SLF, é um projeto de formação de surfistas que se encontra no 5º ano de atividade onde de momento treinam mais de 130 atletas, divididos pelos diferentes estágios da formação, desde a iniciação ao Alto rendimento.

    Desta forma, a Perfect Waves Europe decidiu patrocinar 2 atletas da SLF, nomeadamente Francisco Almeida de 19 anos e o Martim Melo de 17 anos.

    Francisco Almeida, já estava a ser acompanhado pela PWE desde 2017, ano em que foi campeão Nacional e o melhor representante da Equipe Nacional Portuguesa nos ISA também nesse ano.

    Francisco Almeida: “Estou muito feliz por uma marca voltar a acreditar no meu potencial. Sinto-me muito motivado para a próxima época, em que me vou focar no QS e o patrocíno da Perfect Waves vai ser muito importante para que possa fazer a época da forma planeada pelo meu treinador. Aproveito para agradecer ao Alemão de Maresias e ao Rodrigo Koxa (Team perfect Waves) pela forma como nos receberam no passado sábado na Nazaré e pela manhã incrível que nos proporcionaram.”

    No que toca ao surf de ondas gigantes, a Perfect Waves decidiu apostar no Martim Melo, atleta de 17 anos que já há uns anos trabalhava para pertencer a uma equipa que o ajudasse a surfar as ondas da Nazaré. Martim já com algumas sessões no currciulum de mar grande no sul de Portugal tem como objetivo principal surfar a Nazaré em 2019, nesse sentido o apoio da marca e de uma equipa tão experiente, é vital!

    Martim Melo: “Estou radiante, ter uma estrutura como a da Perfect Waves é bastante importante para que consiga concretizar o meu sonho, estou muito agradecido a todo o team e motivado para as sessões deste inverno. Obrigado a todo o Team que nos recebeu no sábado, deu para perceber que nos querem ajudar a evoluir e isso é fundamental”

    É sempre bom para o surf nacional haver este intercâmbio de experiência e apoio, resta desejar a melhor das sortes ao Francisco e ao Martim!

    Aproveita e fica a conhecer o surf do Francisco um pouco melhor no vídeo acima.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • alemao de maresias
  • Rodrigo Koxa
  • Francisco Almeida
  • Martim Melo
  • Perfect Waves
  • surf
  • patrocinio
  • apoio
  • Portugal
  • Brasil
pub
similar News
similar
outubro 19
Liga MEO Surf entrega prémios nos Portugal Surf Awards 2020
outubro 19
Japão abre novamente a porta ao despejo de água radioativa no Pacífico
outubro 19
IPMA eleva aviso: Lisboa e mais 4 distritos sob aviso vermelho na terça-feira devido à chuva forte
outubro 19
Chuva e vento forte vão deixar todo o continente sob aviso laranja
outubro 19
Pelo menos 19 baleias-piloto perderam a vida encalhadas na Nova Zelândia
outubro 19
Bernardo Jerónimo, o único português a competir no Frontón King, já está na 3ª ronda
outubro 19
Vasco Ribeiro: 'Este foi o ano em que provavelmente apresentei o meu melhor nível de surf'
pub