Homepage

  • O’Neill Wave of the Winter vai distinguir melhor tubo
    15 novembro 2018
    arrow
    arrow
  • Surfista com o melhor tubo na temporada havaiana leva para casa um cheque de 25 mil dólares.
  • Já está a decorrer o Wave of the Winter, evento especial que irá premiar com 25 mil dólares o surfista que fizer o melhor tubo na temporada de 2018/2019 do Inverno havaiano.  

    O período de espera começou no passado dia 1 de Novembro e vai até 28 de Fevereiro de 2019. O Havai é nesta altura a meca do surf mundial com a Triple Crown of Surfing já a decorrer bem como a decisão do título mundial que irá acontecer em Pipeline, em Dezembro.

    Os melhores surfistas e free surfers do mundo passam entre três a quatro meses no North Shore da ilha de Oahu e todos os olhos estão virados para as principais praias. As sessões de free surf são muito concorridas e qualquer surfista, desde os profissionais aos amadores, pode ganhar o prémio.

    Para isso acontecer, a onda tem de ser gravada em vídeo e inscrita no evento sendo submetida à votação do painel de juízes composto por Gerry Lopez, Pancho Sullivan, Shane Dorian e Shawn Briley.

    A primeira edição aconteceu em 2010 e, desde então, surfistas como Kelly Slater, Jamie O’Brien, Kalani Chapman, Koa Rothman ou Nathan Florence já venceram o prémio e levaram para casa o cheque.

    Este ano, além da categoria principal, há também a “Heaviest Drop” para o surfista que completar o drop mais arriscado (5 mil dólares), “Overall Performer” para o surfista que tiver a melhor performance (5 mil dólares para o surfista + 10 mil dólares para uma organização de caridade à sua escolha) e o “Breakthrough Performer” para o surfista revelação (5 mil dólares).

    Mais informações aqui.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Wave of the Winter
  • havai
  • North Shore
  • Pipeline
  • tubo
  • Triple Crown
  • Free Surf
similar News
similar
maio 16
Campeões mundiais vencem o Iquique Bodyboard Pro
maio 16
'Surf Art', a exposição de surf que une desporto, arte e ambiente
maio 16
Leça da Palmeira coroou campeões do Titan Groms
maio 16
Inscrições abertas para a 1ª etapa do Circuito de Bodyboard da Ericeira 2022
maio 14
Joana Schenker termina no 5º posto em Iquique
maio 13
Joel Rodrigues alcança o 5º lugar no Iquique Bodyboard Pro
maio 13
Entrevista a Pedro Perestrelo Pinto, Cônsul-Geral em São Francisco (Parte 2): da visita às catedrais do surf havaiano ao antepassado português de Kai Lenny