Homepage
- Desafio surgiu no Norte e tem como objetivo apanhar as pontas de cigarro e maços de tabaco vazios que se encontrem pelo caminho!
-
-
O desafio partiu da associação “Ornitológicos” um projeto que na sua essência é o resultado de uma ideia em forma de sonho. Sonho que se foi formando entre o cruzamento de três mundos intensamente vividos ao longo da vida de Helder Aires; intervenção social com Crianças e Jovens, Bodyboard e toda a Reserva Ornitológica entre, Azurara, Areia e Mindelo.
Químicos das beatas estão a entrar na cadeia alimentar humana!
Face a calamidade que as nossas praias e os nossos oceanos atravessam neste momento, é urgente mudar comportamentos e implementar novas atitudes:
“A partir de hoje temos uma nova actividade de sensibilização ambiental e medida anti-tabagista!
Sempre que formos "espreitar o pico" as nossas facilitadoras Tânia e Sara serão as dinamizadoras por durante este momento fazer com que todo o grupo apanhe as pontas de cigarro e maços de tabaco vazios que encontrarmos pelo caminho!
Este foi o resultado de hoje após um "espreitar o pico" que não durou mais do que 5 minutos ”Realmente não custa muito e se todos contribuirem com um pouco, poderemos fazer a diferença.
Portanto já sabes, não sejas porcalhão #BeatasNoChaoNao!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
