Homepage

  • Big rider russo surfa as maiores ondas de sempre em Bali
    30 novembro 2018
    arrow
    arrow
  • Andrei “Dolphin” Ovchinnikov fala sobre uma experiência única ao surfar as maiores e mais longas ondas de Uluwatu, na Indonésia.
  • O big rider russo, Andrei “Dolphin” Ovchinnikov, e o seu companheiro de tow-in, o brasileiro Eloy Lorenzo Junior, foram os únicos surfistas na água durante o maior swell da história em Bali que aconteceu a 25 de Julho deste ano.

    Nesta entrevista, o surfista que já deu que falar na Praia do Norte, na Nazaré, ao ter sido nomeado com o seu parceiro, Andrey Karr, na categoria de “XXL Biggest Wave” partilha a sua visão dos acontecimentos de um dia que ficou para a história do surf na Indonésia.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Andrey "Dolphin" Ovchinnikov
  • Eloy Lorenzo Junior
  • Bali
  • Indonésia
  • Uluwatu
  • ondas gigantes
  • Tow-in
  • nazaré
  • big rider
similar News
similar
março 21
Navio que transportava combustível incendiou-se ao largo da Foz do Douro
março 21
Assembleia Geral da AESP aprova contas e plano de atividades para 2023
março 21
Arade Clássico volta à Praia da Rocha no sábado
março 21
Etapa inaugural da Liga MEO Surf 2023 já tem heats definidos
março 20
Regional de Surf da Grande Lisboa: Ondas da Praia do Marcelino consagraram Santiago Graça e Tiago Guerra
março 20
ISA anuncia Porto Rico como sede do Mundial de 2024
março 20
Termómetros vão subir até aos 24ºC no primeiro dia de primavera