Homepage
- “As pessoas não compreendem isto, mas estamos a toda a hora a ser inundados por detritos e lixo vindos de outros países”, frisou Trump.
-
-
Após os primeiros sinais de estar pouco preocupado com o ambiente, Donald Trump parece agora mais focado no futuro do nosso planeta, uma vez que acabou de assinar um projeto lei que visa melhorar a cooperação internacional na limpeza do lixo que se encontra nos oceanos.
Trump considerou mesmo este programa “muito importante”, resolvendo estendê-lo e expandi-lo. O ato “Save our Seas 2018” [Salvem os nossos oceanos] estendeu o programa de detritos marinhos, que pertence ao NOAA (Administração Oceânica e Atmosférica Nacaional), por mais cinco anos, alargando-o a nível internacional, de forma a que os países parem de usar o oceano como um aterro sanitário.
“As pessoas não compreendem isto, mas estamos a toda a hora a ser inundados por detritos e lixo vindos de outros países”, frisou Trump. “Vamos responder a este problema e de uma forma muito forte”, atirou o presidente norte-americano, numa cerimónia que decorreu esta quinta-feira.
Donald Trump promete mesmo não ser tolerante com lixo atirado para o mar, garantindo ainda que já foram notificados alguns países acerca deste assunto. Resta esperar que o sempre polémico presidente norte-americano seja tão intolerante perante esta problemática também a nível interno.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
