Homepage
- Puxado pelo pai, Ramon Laureano, Tony apanhou uma bela bomba e desceu-a de forma exemplar, mostrando que, apesar da tenra idade, já tem alguma experiência.
-
-
Ainda estamos em meados de Outubro mas o canhão da Nazaré já começa a dar os primeiros disparos. Foi o que aconteceu esta semana e não faltaram corajosos para enfrentar bombas com mais de 10 metros. Um deles tem apenas 16 anos e é português. Tony Laureano esteve mais uma vez em destaque na Praia do Norte.
Puxado pelo pai, Ramon Laureano, Tony apanhou uma bela bomba e desceu-a de forma exemplar, mostrando que, apesar da tenra idade, já tem alguma experiência, depois das muitas surfadas que ali já teve em temporadas anteriores. Um momento de muita coragem e partilha!
Tony Laureano é a prova de que os homens não se medem aos palmos, mas também de que o surf português de ondas grandes tem o futuro assegurado!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Foto: Praia do Norte
-
-
FotografiaPraia do Norte
-
FonteRedação
