Homepage
- Apesar do susto, Tom Lowe continuou a apanhar ondas depois deste momento, que classificou como “business as usual”.
-
-
O canhão da Nazaré já disparou os primeiros tiros e foram muitos os surfistas que estiveram na Praia do Norte para a primeira grande sessão do ano, na passada terça-feira. O britânico Tom Lowe foi um deles e teve a oportunidade de sentir na pela – ou relembrar – o poder do Canhão, graças a um wipeout violentíssimo.
Optando por atacar o segundo pico da Praia do Norte, Tom Lowe arrancou na remada numa onda que se revelou bastante “tricky”. A meio do drop não conseguiu evitar os bumps e saltou da prancha. Apesar de ter conseguido furar bem a onda e evitar ser arrastado mais para o inside, Tom não conseguiu passar a onda seguinte que era a maior do set, levando com ela diretamente em cima.
Apesar do susto, Tom Lowe continuou a apanhar ondas depois deste momento, que classificou como “business as usual”, não fosse ele um dos big riders mais atirados da Europa.
O momento foi captado pelo drone da Máquina Voadora, que, como não poderia deixar de ser, estava lá a captar toda a ação. Este foi apenas um dos aperitivos para o que o inverno nos guarda durante os próximos meses, naquele que já é um dos pontos centrais do surf de ondas grandes a nível mundial.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaMáquina Voadora
-
FonteRedação
