Homepage
- Peruano Juan Cumar decidiu aproveitar com os amigos o rasto deixado pelo ferry que seguia viagem para a ilha de Waiheke.
-
-
A moda começou em Portugal, mais concretamente no Barreiro, na famosa “Gasoline”, mas rapidamente chegou ao estrangeiro. É que esta semana tornou-se viral o vídeo de um surfista que decidiu ir com a sua prancha de hydrofoil à boleia da esteira de um ferry boat na Nova Zelândia.
Apesar de ter nacionalidade peruana, Juan Cumar vive e surfa pela Nova Zelândia. Tem por hábito procurar ondas grandes com os amigos, na zona de Auckland, mas naquele dia o mar estava flat. Foi então que decidiu inovar, apanhando a boleia do ferry que seguia para a ilha de Waiheke.
Apesar de não estar nos planos do grupo, estes acabaram por divertir-se bastante no rasto deixado pelo ferry, indo parar às notícias. Além de, claro, terem recriado uma moda que podemos dizer que se iniciou em Portugal – ainda que de shortboard.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
