Homepage

  • Matosinhos recebe jovens talentos no Groms Trophy
    04 outubro 2018
    arrow
    arrow
  • No próximo fim de semana, são esperados mais de 60 atletas no AON Groms Trophy, uma competição de surf dedicada às camadas de formação do Norte
  • Os jovens surfistas competem em cinco categorias (Sub12, Sub14, Sub16, Sub18 e Sub18 feminino) na Praia Internacional do Porto onde estará também uma Sponsor Village com atrações para toda a família.  

    Organizado pela Onda Pura, em colaboração com a Associação Onda do Norte (AON), o AON Groms Trophy vai aquecer o primeiro fim de semana de outubro do “Porto & Matosinhos Wave Series” ao colocar em prova os jovens talentos do norte.

    As inscrições estão abertas até às 18h00 do dia 5 de outubro e tem um custo de 10 euros por categoria: inscricoes.waveseries@gmail.com

    Para além do campeonato, o recinto vai ser animado por uma Sponsor Village, de entrada gratuita, com oferta de street food, várias atividades e divertimentos para a família, como air bungee, insufláveis e rastreios de saúde com o Hospital de Santa Maria – Porto.

    O Groms Trophy está inserido no “Porto & Matosinhos Wave Series” que arrancou em abril e que já soma mais de 500 atletas numa edição que promove provas de diferentes modalidades, entre elas campeonatos de surf, bodybord, stand up padlle, surf adaptado e workshops.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Porto & Matosinhos Wave Series
  • Praia Internacional do Porto
  • Matosinhos
  • Associação Onda do Norte
  • groms trophy
pub
similar News
similar
julho 15
Portugal defende título europeu em Santa Cruz
julho 17
Santa Cruz no radar do Nacional de Bodysurf
julho 17
Portugueses convidados para prova de ondas grandes no Brasil
julho 17
Gregos querem punir turistas que apedrejaram peixe-espada
julho 17
Alforreca gigante avistada por mergulhadora
julho 17
Liga MEO Surf no top dos eventos mais reputados em Portugal
julho 17
Mais de 30 tartarugas encontradas mortas em praias no Brasil