Homepage
- Kopke teve um ano brilhante, em que chegou à etapa final na luta pelo título, terminando em 6.º lugar no ranking. E pelo meio ainda teve tempo para nos divertir com o “Desfiltrado”.
-
-
A praia do Guincho foi o palco da última etapa da Liga MEO Surf 2018 e coroou o novo campeão nacional. Mas também foi palco do último episódio do ano do “Desfiltrado”, a hilariante série protagonizada pelo multifacetado João Kopke.
Kopke partiu assim em busca do “verdadeiro campeão”, enquanto as contas do título nacional não ficavam decididas. Sempre com muito humor à mistura, o surfista da Linha acabou mesmo por também encontrar uma campeã e carregá-la em ombros…
O que João Kopke não sabia era que mais tarde também se iria encontrar ele próprio como campeão, depois de vencer o prémio de maior evolução do ano na gala dos Portugal Surf Awards. E fez um discurso épico, bem ao seu estilo. Mas isso fica para depois.
A verdade é que Kopke teve um ano brilhante, em que chegou à etapa final na luta pelo título, terminando em 6.º lugar no ranking. E pelo meio ainda teve tempo para nos divertir com o “Desfiltrado”. Aproveitem bem porque este é o último do ano!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
