Homepage
- Os franceses Damien Castera e Arthur Bourbon decidiram aventurar-se pelas ondas liberianas e por lá encontraram uma realidade bem diferente daquela que conhecemos pela nossa Europa.
-
-
África é, muito provavelmente, a última fronteira do surf. A cada canto pode haver verdadeiros diamantes de água escondidos e são cada vez mais os surfistas a perceberem isso e a aventuraram-se por lá, sobretudo pela costa ocidental. A Libéria é um desses casos, embora a guerra torne este destino ainda mais inóspito que o normal.
Ainda assim, os surfistas e viajantes franceses Damien Castera e Arthur Bourbon decidiram aventurar-se pelas ondas liberianas e por lá encontraram uma realidade bem diferente daquela que conhecemos pela nossa Europa. As ondas estavam lá e os locais também. Castera e Bourbon privaram com os jovens surfistas que começam a trocar as armas e a guerra pelo prazer único de deslizar uma onda.
Múkùné é um pequeno documentário que retrata o regresso dos dois soul surfers ao paraíso liberiano, assim como o reencontro com estes child surfers, agora com uma nova perspetiva de vida. Uma história que vale a pena ver!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
