Homepage
- A história de um grupo de surfistas que definiu uma geração.
-
-
No âmbito do festival internacional de cinema de surf - SAL - Surf At Lisbon, que decorrerá de 1 a 4 de novembro, no cinema São Jorge, não percas a oportunidade de ver a história de um grupo de surfistas que definiu uma geração.
No final dos anos 80, o surf ainda estava a caminho de atingir a popularidade e profissionalização actuais. No North Shore de Oahu, um grupo de surfistas adolescentes reunia-se numa pequena casa perto da conhecida onda de Pipeline.
Esta jovem geração, vivendo junta, iria tornar-se o mais influente grupo de surfistas jamais visto. Eram a Geração Momentum, e levaram o surf a níveis nunca vistos (04/11 21:30 SALA Manoel de Oliveira).
Com Kelly Slater, Rob Machado, Shane Dorian, Kalani Robb, Taylor Steele e Pat O’Connell, entre outros, realizado por Jeff e Michael Zimbalist.
Consulta aqui toda a programação do evento.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
