Homepage
- Durante a semana passada esteve em Portugal a surfar as ondas gigantes da Nazaré. Foi ainda cá que recebeu uma chamada a dar o alerta para o swell que ia entrar em Teahupoo.
-
-
Uma experiência a não repetir. Foi o próprio Mike Stewart que admitiu, depois do recente wipeout sofrido em Teahupoo, durante uma sessão de free surf, que o deixou com marcas bem visíveis dos recifes taitianos. A lenda viva do bodyboard mundial teve mesmo de levar pontos e garantiu que sofreu uma das piores contusões da vida.
O nove vezes campeão mundial de bodyboard, continua muito ativo aos 55 anos. Durante a semana passada esteve em Portugal a surfar as ondas gigantes da Nazaré (clica aqui para veres a bomba gigante que apanhou na Nazaré). Foi ainda cá que recebeu uma chamada a dar o alerta para o swell que ia entrar em Teahupoo. Não pensou duas vezes e arrancou rumo ao Taiti.
Mas as coisas não acabaram como o esperado. Depois de uma sessão incrível de bodysurf, o lendário bodyboarder acabou por sofrer um violento wipeout na última onda da sessão. As marcas são bem visíveis da dor que a temida bancada taitiana impôs no corpo do quinquagenário.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
