Homepage
- A etapa contou com condições bem exigentes, com ondas acima dos 2 metros, e foi vencida por Joel Badina.
-
-
Decorreu no passado sábado em Anglet, no sudoeste francês, a etapa inaugural do circuito europeu de Bodysurf 2018, e Portugal marcou presença no pódio. O tricampeão nacional em título Miguel Rocha conseguiu um importante 4.º posto no evento gaulês, começando o circuito em grande forma.
A etapa contou com condições bem exigentes, com ondas acima dos 2 metros, e foi vencida por Joel Badina. À frente de Miguel Rocha ficaram ainda os “locais” Nicolas Peyron (2.º) e Arthur Picard (3.º). Já a prova feminina foi vencida por Enora Queffeulou.
“Um mar grande, pesado e com uma corrente fortíssima. Cheguei mais longe que em 2017, alcançando o quarto lugar no pódio e sinto que o resultado foi justíssimo, não me sentindo em forma para acompanhar e para chegar ao primeiro lugar”, afirmou Miguel na sua página de Facebook.
A próxima etapa acontece agora no próximo mês em Marrocos e Miguel Rocha sonha chegar ainda mais longe. “Sinto-me confiante num bom resultado, para alcançar a vitória... É difícil, mas já sabemos que nada é impossível”, frisou o bodysurfer luso, que melhorou a prestação ali feita no ano passado.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaAssociação Europeia de Bodysurf
-
FonteRedação
