Homepage
- 2.000 sargos comum, 1.500 corvinas, 300 sargos veado e 4 meros foram libertados no Mar pelo IPMA e com o apoio da Marinha.
-
-
Foi no passado mês de setembro que Sagres recebeu a Taça do Mundo de Pesca Submarina. Um super evento que terminou em beleza para as cores nacionais, graças aos triunfos de Jordy Lot na prova masculina e Teresa Duarte na prova feminina, que teve a sua edição inaugural este ano. Mas houve muito mais em destaque nas águas algarvias.
Os números finais deste 31º CMAS WORLD SPEARFISHING CHAMPIONSHIP dão uma imagem da grandiosidade do evento. Foram 88 Atletas e 30 seleções participantes em representação de 23 países, num total de 400 participantes entre atletas, comitivas, comissários e organização. Na água estiveram 90 embarcações de atletas e organização.
A juntar a isso, 2.000 sargos comum, 1.500 corvinas, 300 sargos veado e 4 meros foram libertados no Mar pelo IPMA e com o apoio da Marinha. No entanto, as capturas foram oferecidas ao Banco Alimentar Contra a Fome e à Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo e foram ainda sorteados alguns dos maiores exemplares pelo público presente no evento.
O evento também contou com preocupações ambientais e, segundo a organização, não foram utilizadas garrafas de plástico, mas, sim, garrafas reutilizáveis oferecidas pela própria organização.
As melhores imagens do evento estão agora disponíveis em vídeo, com grande destaque para a bandeira nacional no lugar mais alto do pódio, tanto a nível masculino como feminino.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaFederação Portuguesa de Atividades Aquáticas
-
FonteRedação
