Homepage
- Laura e Chris cortam o plástico à mão e depois passam o material num triturador de papel. A nova mistura segue para impressora 3D.
-
-
Laura e Chris Moriarity forma um casal norte-americano que está nas bocas do Mundo, depois de ter decidido inovar com o projeto “Million Waves”. Com plástico recolhido do mar, este casal decidiu criar próteses em 3D para crianças necessitadas de todo o Mundo. Uma ação que transforma uma das maiores ameaças do planeta em algo de muito positivo para a humanidade.
“O Million Waves Project reúne duas situações globais inaceitáveis e oferece uma solução prática e sustentável”, pode ler-se no site da organização criada por Laura e Chris. Segundo a história que foi agora contada pelo site “Good News Network” o casal nunca tinha sequer trabalhado com plástico recolhido do oceano, quando teve esta ideia.
Laura e Chris cortam o plástico à mão e depois passam o material num triturador de papel. A nova mistura segue para impressora 3D. Depois, usam um aplicativo para conectarem-se com pessoas que precisam de próteses para que possam projetar o dispositivo com as medidas da criança, totalmente personalizado.
Os valores das próteses rondas entre os 45 e 170 dólares, uma vez que a matéria-prima sai barata ao casal. Mas agora Laura e Chris queriam apostar numa máquina trituradora de tamanho industrial, de forma a multiplicar a produção em 10 vezes. Algo que o oceano agradeceria, assim como todas as crianças que necessitam desta ajuda.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaMillion Waves Project
-
FonteRedação
