Homepage
- Todos os atletas que já tinham efetuado a sua inscrição para os dias 13 e 14 de outubro, é necessário que efectuem uma nova inscrição.
-
-
Press release - Devido às previsões de tempestade e forte ondulação, somos forçados a atualizar as datas do Circuito Samadi 2018.
1.ª Etapa - 19 e 20 de maio - já realizada
2.ª Etapa - 16 e 17 de junho - já realizada
3.ª Etapa - 24 e 25 de novembro
4.ª Etapa - 8 e 9 de dezembro
Todos os atletas que já tinham efetuado a sua inscrição para os dias 13 e 14 de outubro, é necessário que efectuem uma nova inscrição até às 23:59 do dia 22 de novembro.
Informamos também que todos os atletas têm que estar federados como atletas, praticantes ou como alunos.
Para mais informações sobre o circuito, torna-te fã da página oficial da Samadi: https://www.facebook.com/samadisurfskate/
Infoline: circuitosamadi@gmail.com
CIRCUITO SAMADI 2018 conta com o patrocínio principal da SAMADI.
Apoios Reef, Creatures, Sex Wax, O’neill, Açai Sport de Marchi, Pipa, Caparica Primavera Surf Fest e O Sol da Caparica; Apoios Institucionais da Câmara Municipal de Almada e Junta Freguesia da Costa de Caparica.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaCircuito Samadi
-
FonteRedação
