Homepage

  • Prémios XXL Mar Sem Fim estão de volta!
    18 setembro 2018
    arrow
    arrow
  • No total são 7 as categorias deste ano: Onda da Temporada, Melhor Tubo, Maior Onda (Remada), Maior Onda (Tow-In), Maior Wipeout, Rookie e Irmandade.
  • Os Prémios Ondas XXL EDP Mar Sem Fim estão oficialmente de volta e, para a edição deste ano, são várias as novidades já confirmadas. Às 5 categorias anteriormente anunciadas, juntam-se agora o prémio Rookie, que entra definitivamente para o role de prémios XXL ao voltar a distinguir o jovem surfista português que esteja no início da sua carreira e que tenha sido a revelação de ondas grandes, e ainda uma nova categoria:

    Prémio Irmandade – Prémio a ser atribuído aos pilotos de motas de água que têm um papel fulcral na ajuda aos surfistas a entrar nas ondas e a manterem-se em segurança. Será premiado o piloto português que mais se arriscou para resgatar ou colocar um surfista de Ondas Grandes durante a temporada 2017/2018.

    No total são 7 as categorias deste ano: Onda da Temporada, Melhor Tubo, Maior Onda (Remada), Maior Onda (Tow-In), Maior Wipeout, Rookie e Irmandade.

    As novidades não se ficam pelas novas categorias, este ano os prémios vão contar com novos patrocinadores, entre eles a Mitsubishi Motors e a Yamaha, duas marcas com forte ligação ao surf.

    A Yamaha irá apoiar a edição deste ano, ao associar-se a um novo prémio, intrinsecamente relacionado com sua atividade, dando nome ao prémio Irmandade.

    “Este prémio estava na nossa mente há algum tempo e finalmente conseguimos dar-lhe vida. A razão é simples, as Waverunners Yamaha são lendárias no surf, não só pela fiabilidade, pela estabilidade e pela performance, que foram o propósito do Sr. Kobayashi quando criou a 1ª moto de água há 32 anos, mas também pelo “Spirit of Challenge” que carateriza a Yamaha. Daí querermos premiar os pilotos que tanto contribuem para a segurança dos surfistas e para a espetacularidade do desporto.

    É importante premiar o surfista, mas também enaltecer o espírito de missão e entreajuda, que se cria na água entre a equipa de surfista e piloto. É mais que merecido reconhecer o seu mérito.”, afirma Sandra Cunha, Marine Marketing Coordinator da Yamaha.

    As candidaturas abriram no passado dia 24 de Agosto e podem ser submetidas até dia 21 de setembro.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Prémios ONDAS XXL EDP Mar Sem Fim
  • prémios
  • ondas grandes
  • mar sem fim
  • portugal
  • surf
similar News
similar
junho 24
Algas secas acumuladas vão ser removidas da Praia do Moinho em Carcavelos
junho 24
Evento de surf solidário chega em julho às ondas portuguesas
junho 24
Nuno Vitorino vai representar Portugal em Pantín
junho 23
Mundial ISA volta a El Salvador em 2023
junho 23
Cidades costeiras ameaçadas: nível do mar pode subir 60 centímetros até ao final do século
junho 23
Atenção à radiação UV esta quarta-feira: Portugal Continental em situação de risco muito elevado
junho 22
Dezenas de animais sem vida deram à costa no Sri Lanka após incêndio em navio