Homepage

  • Prémios XXL Mar Sem Fim estão de volta!
    18 setembro 2018
    arrow
    arrow
  • No total são 7 as categorias deste ano: Onda da Temporada, Melhor Tubo, Maior Onda (Remada), Maior Onda (Tow-In), Maior Wipeout, Rookie e Irmandade.
  • Os Prémios Ondas XXL EDP Mar Sem Fim estão oficialmente de volta e, para a edição deste ano, são várias as novidades já confirmadas. Às 5 categorias anteriormente anunciadas, juntam-se agora o prémio Rookie, que entra definitivamente para o role de prémios XXL ao voltar a distinguir o jovem surfista português que esteja no início da sua carreira e que tenha sido a revelação de ondas grandes, e ainda uma nova categoria:

    Prémio Irmandade – Prémio a ser atribuído aos pilotos de motas de água que têm um papel fulcral na ajuda aos surfistas a entrar nas ondas e a manterem-se em segurança. Será premiado o piloto português que mais se arriscou para resgatar ou colocar um surfista de Ondas Grandes durante a temporada 2017/2018.

    No total são 7 as categorias deste ano: Onda da Temporada, Melhor Tubo, Maior Onda (Remada), Maior Onda (Tow-In), Maior Wipeout, Rookie e Irmandade.

    As novidades não se ficam pelas novas categorias, este ano os prémios vão contar com novos patrocinadores, entre eles a Mitsubishi Motors e a Yamaha, duas marcas com forte ligação ao surf.

    A Yamaha irá apoiar a edição deste ano, ao associar-se a um novo prémio, intrinsecamente relacionado com sua atividade, dando nome ao prémio Irmandade.

    “Este prémio estava na nossa mente há algum tempo e finalmente conseguimos dar-lhe vida. A razão é simples, as Waverunners Yamaha são lendárias no surf, não só pela fiabilidade, pela estabilidade e pela performance, que foram o propósito do Sr. Kobayashi quando criou a 1ª moto de água há 32 anos, mas também pelo “Spirit of Challenge” que carateriza a Yamaha. Daí querermos premiar os pilotos que tanto contribuem para a segurança dos surfistas e para a espetacularidade do desporto.

    É importante premiar o surfista, mas também enaltecer o espírito de missão e entreajuda, que se cria na água entre a equipa de surfista e piloto. É mais que merecido reconhecer o seu mérito.”, afirma Sandra Cunha, Marine Marketing Coordinator da Yamaha.

    As candidaturas abriram no passado dia 24 de Agosto e podem ser submetidas até dia 21 de setembro.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Prémios ONDAS XXL EDP Mar Sem Fim
  • prémios
  • ondas grandes
  • mar sem fim
  • portugal
  • surf
similar News
similar
janeiro 27
Kikas: 'O cut a meio da época causa nervosismo e ansiedade. Primeiro, quero ultrapassar esta fase'
janeiro 27
ISA anuncia datas do Mundial Júnior de 2022
janeiro 27
AESP: Certificado de Qualidade de Escolas de Surf continuará a ser atribuído em 2022
janeiro 27
Praia da Rocha acolhe estreia da Algarve Surfing Cup
janeiro 26
Dr. Bernard Surf Center vai receber 2º Curso de Treinadores de Surf Grau I
janeiro 26
Jessi Miley-Dyer: 'Os surfistas deram bom feedback à inclusão de El Salvador no CT'