Homepage

  • Portugal mantém-se invicto no Mundial do Japão
    18 setembro 2018
    arrow
    arrow
  • Os restantes atletas da seleção que competiram, neste segundo dia, passaram as suas eliminatórias mantendo-se firmes para a fase seguinte da prova.
  • O segundo dia do Mundial de Surf, onde continuam a competir os melhores atletas das 42 seleções presentes, decorreu com um sol intenso e ondas de quase dois metros, o que contribuiu, novamente para a presença de milhares de pessoas na praia de Tahara, no sul do Japão.

    A competição ficou marcada pelos bons resultados de Vasco Ribeiro e Pedro Henrique, que passaram ao round três do campeonato, cumprindo os objetivos da ambição lusa neste mundial. O campeão mundial júnior, passou nas duas baterias deste segundo dia, determinado a deixar a sua marca no Japão e Pedro Henrique passou exímio na sua bateria atrás do brasileiro Ian Gouveia.

    “É um campeonato muito importante a nível coletivo, mas também a nível pessoal. Obviamente o grande objetivo é chegar à final e acima de tudo quero ajudar Portugal a chegar o mais longe possível. O ambiente está ótimo e agora é continuarmos com toda a força”, sublinha o português Vasco Ribeiro.

    Os restantes atletas da seleção que competiram, neste segundo dia, passaram as suas eliminatórias mantendo-se firmes para a fase seguinte da prova. Carol Henrique e Tomás Fernandes foram relegados para a fase das repescagens, sendo que o atleta da Ericeira competiu ainda hoje garantindo a passagem para a próxima fase.

    Hoje será um dia muito longo para Portugal, com muitas fases do evento principal e das repescagens a serem disputadas. No final do dia a classificação vai começar a ficar mais bem definida, esperando-se que Portugal se mantenha nos lugares cimeiros.

    Mais infos em http://isasurf.org/wsg/2018/en/

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

Tags
  • Japão
  • Seleção Nacional
  • Portugal
  • Vasco Ribeiro
  • surf
  • Carol Henrique
  • Pedro Henrique
pub
similar News
similar
novembro 30
Cientistas querem estudar profundezas dos oceanos durante uma década
novembro 30
Vai nascer em Espanha a maior praia artificial da Europa
novembro 30
Portugal é o país da União Europeia mais perto de atingir as metas climáticas para 2030
novembro 30
Windsurf: Oficializado o recorde mundial do Guinness da maior onda surfada por uma mulher
novembro 30
Cabo Verde bate recorde de ninhos de tartarugas registados num ano
novembro 30
Luz verde ao processo de 6 jovens portugueses contra 33 países por causa das alterações climáticas
novembro 27
Cordão dunar entre as praias de Quiaios e Murtinheira vai ser reforçado
pub