Homepage
- Numa altura em que as piscinas de ondas artificiais estão cada vez mais na ordem do dia, Fanning mostra-nos que não há nada melhor que a perfeição do mar.
-
-
Quem não se recorda da fantástica produção que mostrava Mick Fanning a surfar uma esquerda perfeita e quilométrica (algures em África!?) e que levou tudo e todos ao delírio com as imagens daquele verdadeiro paraíso das ondas? Pois bem, Fanning voltou ao “lugar do crime” e não foi sozinho.
Nesta nova produção da Rip Curl, o três vezes campeão mundial, agora retirado da competição, levou consigo a atual bicampeã mundial Tyler Wright. Uma aventura que aconteceu antes mesmo da australiana se lesionar, abdicando praticamente de revalidar o título.
Numa altura em que as piscinas de ondas artificiais estão cada vez mais na ordem do dia, Fanning mostra-nos que não há nada melhor que a perfeição do mar. Um verdadeiro paraíso e sem crowd, só à disposição de dois surfistas. Uma verdadeira orgia de surf!
“The Snake” é o cognome que dão a este spot, que até nos é mais familiar, a nós portugueses, do que muitos possam pensar. Um verdadeiro festival de tubos para ver e rever, tentando não babar o teclado…
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaRip Curl
-
FonteRedação
